Jump to content

Corda de sisal x Juta x Barbante


Visitante
Ir para a solução Resolvido por VanessaBH,

Posts Recomendados

Pessoal, comprei um rolo de barbante ecológico (85% algodão) para enrolar em uma parte do playground da minha calopsita, pois é de metal e ela escorrega quando sobe. No entanto, verifiquei que esse barbante desfia e forma umas bolinhas que a calopsita não engole. Gostaria de saber se estou preocupada em excesso ou se deveria mudar o tipo de material.

Seria melhor usar juta ou sisal no lugar do barbante?

Será “neura” minha me preocupar com esse barbante?

Agradeço a ajuda! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Solução
Em 23/09/2021 at 19:08, Jubgp disse:

Pessoal, comprei um rolo de barbante ecológico (85% algodão) para enrolar em uma parte do playground da minha calopsita, pois é de metal e ela escorrega quando sobe. No entanto, verifiquei que esse barbante desfia e forma umas bolinhas que a calopsita não engole. Gostaria de saber se estou preocupada em excesso ou se deveria mudar o tipo de material.

Seria melhor usar juta ou sisal no lugar do barbante?

Será “neura” minha me preocupar com esse barbante?

Agradeço a ajuda! 

Barbante se desfia muito pode ser ruim sim, pois eles bicam e acabam engolindo um pouco e isso agarra no papo, tente outro tipo de material como ráfia natural também conhecido como palha da costa, espero ter ajudado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 20/10/2021 at 21:28, VanessaBH disse:

Barbante se desfia muito pode ser ruim sim, pois eles bicam e acabam engolindo um pouco e isso agarra no papo, tente outro tipo de material como ráfia natural também conhecido como palha da costa, espero ter ajudado.

Olá! Obrigada! Retirei o barbante e substituí por sisal. Bem mais seguro. Aqueles fiapinhos do barbante me preocuparam. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...