Guest Posted September 23, 2021 Share Posted September 23, 2021 Pessoal, comprei um rolo de barbante ecológico (85% algodão) para enrolar em uma parte do playground da minha calopsita, pois é de metal e ela escorrega quando sobe. No entanto, verifiquei que esse barbante desfia e forma umas bolinhas que a calopsita não engole. Gostaria de saber se estou preocupada em excesso ou se deveria mudar o tipo de material. Seria melhor usar juta ou sisal no lugar do barbante? Será “neura” minha me preocupar com esse barbante? Agradeço a ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution VanessaBH Posted October 21, 2021 Solution Share Posted October 21, 2021 Em 23/09/2021 at 19:08, Jubgp disse: Pessoal, comprei um rolo de barbante ecológico (85% algodão) para enrolar em uma parte do playground da minha calopsita, pois é de metal e ela escorrega quando sobe. No entanto, verifiquei que esse barbante desfia e forma umas bolinhas que a calopsita não engole. Gostaria de saber se estou preocupada em excesso ou se deveria mudar o tipo de material. Seria melhor usar juta ou sisal no lugar do barbante? Será “neura” minha me preocupar com esse barbante? Agradeço a ajuda! Barbante se desfia muito pode ser ruim sim, pois eles bicam e acabam engolindo um pouco e isso agarra no papo, tente outro tipo de material como ráfia natural também conhecido como palha da costa, espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 26, 2021 Share Posted October 26, 2021 Em 20/10/2021 at 21:28, VanessaBH disse: Barbante se desfia muito pode ser ruim sim, pois eles bicam e acabam engolindo um pouco e isso agarra no papo, tente outro tipo de material como ráfia natural também conhecido como palha da costa, espero ter ajudado. Olá! Obrigada! Retirei o barbante e substituí por sisal. Bem mais seguro. Aqueles fiapinhos do barbante me preocuparam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts