Israel Moreira Postado 3 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2021 Eu tenho uma colopsita, quando eu estou em casa ela fica solta porém quando saio (que é a tarde inteira) ela fica sozinha, então estou pensando em comprar outra calopsita. Se eu comprar mais uma calopsita vcs acham que eu poderia tirar as duas 1 hr por dia, e o resto do dia deixar elas na gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 10 de Outuro de 2021 Solução Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2021 Em 03/10/2021 at 10:09, Israel Moreira disse: Eu tenho uma colopsita, quando eu estou em casa ela fica solta porém quando saio (que é a tarde inteira) ela fica sozinha, então estou pensando em comprar outra calopsita. Se eu comprar mais uma calopsita vcs acham que eu poderia tirar as duas 1 hr por dia, e o resto do dia deixar elas na gaiola? Bom dia É sempre bom ter 2 aves se vc poder cuidar delas . 1 hora e pouco tempo na minha opinião o ideal é sempre q vc tiver em casa e deixar elas soltas e perto de vc pra q se crie um vínculo com vc ou com outra pessoa pra q elas fique mansas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 5 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2021 Olá, calopsitas são aves de bando, se ficam muito tempo sozinhas podem ter alguns problemas comportamentais e de saúde futuramente, o ideal é ter pelo menos 2. Não tem problema ficar na gaiola, desde que ela seja grande suficiente para elas voarem dentro e desde que tenha distrações, como brinquedos próprios para calopsitas e enriquecimento ambientais, brinquedos indico da maria calopsita , birds toy. Ajuda muito. Só não pode colocar varios de uma vez, tem que revezar, pois elas enjoam igual a gente! E antes de colocar na gaiola a ave tem que acostumar com ele, se não passa a ter medo e não vai adiantar nada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.