Jump to content

Quantas calopsitas ter?


Israel Moreira
Ir para a solução Resolvido por Edu1982,

Posts Recomendados

Eu tenho uma colopsita, quando eu estou em casa ela fica solta porém quando saio (que é a tarde inteira) ela fica sozinha, então estou pensando em comprar outra calopsita. Se eu comprar mais uma calopsita vcs acham que eu poderia tirar as duas 1 hr por dia, e o resto do dia deixar elas na gaiola?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
Em 03/10/2021 at 10:09, Israel Moreira disse:

Eu tenho uma colopsita, quando eu estou em casa ela fica solta porém quando saio (que é a tarde inteira) ela fica sozinha, então estou pensando em comprar outra calopsita. Se eu comprar mais uma calopsita vcs acham que eu poderia tirar as duas 1 hr por dia, e o resto do dia deixar elas na gaiola?

Bom dia 

É sempre bom ter 2 aves se vc poder cuidar delas .

1 hora e pouco tempo na minha opinião o ideal é sempre q vc tiver em casa e deixar elas soltas e perto de vc pra q se crie um vínculo com vc ou com outra pessoa pra q elas fique mansas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá, calopsitas são aves de bando, se ficam muito tempo sozinhas podem ter alguns problemas comportamentais e de saúde futuramente, o ideal é ter pelo menos 2. Não tem problema ficar na gaiola, desde que ela seja grande suficiente para elas voarem dentro e desde que tenha distrações, como brinquedos próprios para calopsitas e enriquecimento ambientais, brinquedos indico da maria calopsita , birds toy. Ajuda muito. Só não pode colocar varios de uma vez, tem que revezar, pois elas enjoam igual a gente! E antes de colocar na gaiola a ave tem que acostumar com ele, se não passa a ter medo e não vai adiantar nada. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...