Lucas Postado 23 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2015 Bom dia, comprei uma gaiola pela internet: TAMANHO COMP X LARG X ALT X ALT TOTAL 41 X 27 X 60 X 1,00 Gostaria de saber se essa gaiola é apropriada para uma calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 23 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2015 me parece apropriada sim .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 24 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2015 É malha fina? Eu acho mais segura. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Postado 25 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2015 (editado) A medida entre os arames é de 2,00mm Editado 25 de Outuro de 2015 por Lucas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 25 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2015 Eu acho que é só o telhado , que u achei estranho ela fecha a frente a atras também? ou é dobravel e o teto fechado fica reto? vc tem que tomar cuidado só para não esquecer aberta pois sua calopsita poderá fugir . Gaiolas assim é bom vc colocar um telhadinho removivel preso por 2 parafusos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Postado 25 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2015 A gaiola fecha tanto em cima quanto nos lados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 25 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2015 Ótimo ela tem esta portinha na frente que da para deixar ela solta é só vc colocar uma escadinha que ela sobe e dese quando quiser .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Postado 25 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2015 Então posso usa-la? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 26 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 Então, eu prefiro malha fina, que é de 1 a 1,4 mm mais ou menos. Eu tive uma de 2 mm que minha calopsita ficou com a cabeça presa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.