Lucas Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Bom dia, comprei uma gaiola pela internet: TAMANHO COMP X LARG X ALT X ALT TOTAL 41 X 27 X 60 X 1,00 Gostaria de saber se essa gaiola é apropriada para uma calopsita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 me parece apropriada sim .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted October 24, 2015 Share Posted October 24, 2015 É malha fina? Eu acho mais segura. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Posted October 25, 2015 Author Share Posted October 25, 2015 (edited) A medida entre os arames é de 2,00mm Edited October 25, 2015 by Lucas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted October 25, 2015 Share Posted October 25, 2015 Eu acho que é só o telhado , que u achei estranho ela fecha a frente a atras também? ou é dobravel e o teto fechado fica reto? vc tem que tomar cuidado só para não esquecer aberta pois sua calopsita poderá fugir . Gaiolas assim é bom vc colocar um telhadinho removivel preso por 2 parafusos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Posted October 25, 2015 Author Share Posted October 25, 2015 A gaiola fecha tanto em cima quanto nos lados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted October 25, 2015 Share Posted October 25, 2015 Ótimo ela tem esta portinha na frente que da para deixar ela solta é só vc colocar uma escadinha que ela sobe e dese quando quiser .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Posted October 25, 2015 Author Share Posted October 25, 2015 Então posso usa-la? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Então, eu prefiro malha fina, que é de 1 a 1,4 mm mais ou menos. Eu tive uma de 2 mm que minha calopsita ficou com a cabeça presa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts