Jump to content

Qual o sexo?


Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Stephanie disse:

Então vc tb terá bebês como o meu: arlequim pérola canela :x

Tão lindos quanto. Quero ver foto depois. Eu estou louca para ver os meus netinhos tb!! Mas ainda levará um tempo... Enquanto isso mimo os filhos RS @Drika

assim que eles estiverem emplumados eu vou tirar as fotos e posto aqui no grupo. Eles são lindos demais, dois com topetinhos amarelos e um começando a aparentar o topete cinza. um charme só! kkkkkkxD

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkkk o meu tmbm é pérola canela, manda uma foto do seu Drika pra gente ver...:D

Eu me controlo pra não comprar um par pro meu pq se não vou querer tirar filhotes, mas dai sou jogado pra fora de casa kkkk, quem sabe no futuro

 

Editado por GabrielEger
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

RSSs obrigada @vinidss, eles são sim casal sim. Já fiz a sexagem deles. Os netos demorarão um tempinho, mas virão RS. 

10 horas atrás, vinidss disse:

Nosssa caramba como são lindas.. estou totalmente apaixonado pela segunda (pérola canela) não sei pq mais me lembra moussr de maracuja. .. nunca tinha visto uma dessa, parabéns,  tomara qur seja um casal e de filhotes igual..

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...