Biancaalencar Postado 12 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2022 Tenho um casal de periquito australiano que tiveram 3 filhotes. Os filhotes já são independentes (comem sozinhos) e estão na mesma gaiola dos pais. A gaiola abriga bem todos, queria mantê-los na mesma gaiola. Tem algum problema? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2022 4 minutos atrás, Biancaalencar disse: Tenho um casal de periquito australiano que tiveram 3 filhotes. Os filhotes já são independentes (comem sozinhos) e estão na mesma gaiola dos pais. A gaiola abriga bem todos, queria mantê-los na mesma gaiola. Tem algum problema? Olá! Os meus vivem todos juntos, são 5 casais, sendo os machos todos parentes (pai, filhos e netos). Já as fêmeas comprei em outro lugar. Vivem muito bem juntos, brincam, cuidam uns dos outros, comem juntos e etc... Enfim, eu não tenho problemas com eles. Pode ser que vc também não tenha, basta observar, se rolar alguma coisa vc separa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 12 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2022 Olá, muito legal né, ter filhotes, você pode deixar no mesmo viveiro desde que não tenha ninho, caso contrário terá brigas, o que não é bom. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biancaalencar Postado 12 de Janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2022 Obrigada pela resposta. Não vou manter o ninho na gaiola. Me apeguei com os filhotes e vou criá-los tbm 16 minutos atrás, Gutto di Castro disse: Olá! Os meus vivem todos juntos, são 5 casais, sendo os machos todos parentes (pai, filhos e netos). Já as fêmeas comprei em outro lugar. Vivem muito bem juntos, brincam, cuidam uns dos outros, comem juntos e etc... Enfim, eu não tenho problemas com eles. Pode ser que vc também não tenha, basta observar, se rolar alguma coisa vc separa. Muito legal, até agora eles se dão muito bem. O casal é manso. Os filhotes estou amansando tbm. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.