Jump to content

Criar periquitos pais e filhos na mesma gaiola


Biancaalencar

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Biancaalencar disse:

Tenho um casal de periquito australiano que tiveram 3 filhotes. Os filhotes já são independentes (comem sozinhos) e estão na mesma gaiola dos pais. A gaiola abriga bem todos, queria mantê-los na mesma gaiola. Tem algum problema?

Olá!

Os meus vivem todos juntos, são 5 casais, sendo os machos todos parentes (pai, filhos e netos). Já as fêmeas comprei em outro lugar. Vivem muito bem juntos, brincam, cuidam uns dos outros, comem juntos e etc... Enfim, eu não tenho problemas com eles. Pode ser que vc também não tenha, basta observar, se rolar alguma coisa vc separa.

Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada pela resposta. Não vou manter o ninho na gaiola. Me apeguei com os filhotes e vou criá-los tbm 😊

 

 

 

16 minutos atrás, Gutto di Castro disse:

Olá!

Os meus vivem todos juntos, são 5 casais, sendo os machos todos parentes (pai, filhos e netos). Já as fêmeas comprei em outro lugar. Vivem muito bem juntos, brincam, cuidam uns dos outros, comem juntos e etc... Enfim, eu não tenho problemas com eles. Pode ser que vc também não tenha, basta observar, se rolar alguma coisa vc separa.

Muito legal, até agora eles se dão muito bem. O casal é manso. Os filhotes estou amansando tbm. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...