Laila Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Em 17 de março de 2017 at 08:57, cástella disse: @Laila a quanto tempo você tem a sua? Ela sempre teve esse topetão amarelo? Em 17 de março de 2017 at 08:57, cástella disse: @Laila a quanto tempo você tem a sua? Ela sempre teve esse topetão amarelo? sim!! sempre teve, tenho ela desde o dia 12 de fevereiro, me venderam como filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 É difícil predizer a idade. Não aparenta ser filhote, então tem mais de 6 meses, pelo menos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brusilva Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Eu particularmente identifico pela muda de penas se for silvestre, ou pelo topete, pq geralmente os filhotes tem o topete bastante cheio e médio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LuanaC Postado 27 de Março de 2017 Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 (editado) Em 02/02/2017 at 18:32, Elizabeth Prates disse: Gente ganhei a minha ontem do meu marido porém ele comprou de um amigo não sabe idade bem nada o q vcs acham? Ela anda arrepiada será medo? Oii, normalmente eles ficam arrepiados quando estão com frio ou sono, mas tem que ver se não é frequente pois se ficar muito tempo todo encorujado pode ser que esteja doente. Editado 27 de Março de 2017 por LuanaC Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo do Vale Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Em 13/12/2016 at 11:17, psita no comando disse: tambem fiquei com vontade de saber a idade da minha, mas ja tenho ela a 1 ano e 2 meses. a primeira foto e do dia em que adotei ela e a segunda e de hoje Como ficou diferente!! Ele tem os olhos vermelhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 o meu no primeiro dia que peguei ele a vendedora disse que tinha de 2 a 3 meses , ele ficou més comigo porque infelizmente adoeceu e veio a falecer. quando ele morreu eu acho que ele estava com 4 meses , foto mais recente dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lohanna Postado 7 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2017 Olá pessoal ganhei essa hoje do meu pai, ele comprou mas o cara não sabia dizer a idade, disse que era novinho. Ele assobia o hino nacional e estou tentando amansar ele! Pfvr me ajudem a saber se ele já é adulto ou não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 5 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2017 Quantos anos acham que tenha? quando comprei nem pensei em pergunta a idade!! Sou apaixonada por eles!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pinho Postado 27 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2017 comprei o meu me disseram que tinha 6 meses o que vcs acham será essa idade mesmo ou mais velho me ajudem a ter uma noção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raissa Postado 11 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2017 Galera tbm gostaria de saber a idade da minha pois comprei hj , (se poderem me ajudar dizendo as é fêmea ou macho vou agradecer mt pois é a minha primeira calopsita e n sei ND sobre ela )comprei e me disseram que ela ou ele é bem novinha, pessoal me indicaram q e bom cortar pra ela n fugir enquanto é nova na casa por isso cortei as penas da asa dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tai@# Postado 22 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2017 Tbem queria saber a idade do meu me disseram que é macho já está comIgor há quase 4 semanas mas só sabe gritar ensino a cantar direto mas até agora nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo Figueiredo Postado 3 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2018 Gente, tô com a mesma dúvida, comprei minha Calopsita adulta, faz umas 2 semanas mais ou menos ... queria saber a idade dela, pelo q eu li, é difícil precisar assim, mas, vou enviar uma foto e se vcs me ajudarem a me aproximar da idade dela eu agradeço... ahh, e o petshop me vendeu como fêmea, mas canta muito... ent tô na dúvida, dá pra ver pela coloração tbm? Desde já obrigado :') Ah sou novo no forum, mt legal msm, ai ai eu falo dms :')... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kimberllyn Postado 6 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2018 Olá Marcos, As calopsitas que tem o topetinho grande e mais grossinhos, já são de idade, as calopsitas do topetinho menor e fininho são umas mais novinhas. E as de idade costumam dormir mais, e tem a perninha mais enrugada. Esperto ter ajudado!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pamella04 Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 olhe pelo bico, se estiver rozinha é filhote, cinza com marcas de crescimento já é adulto , e quanto mais escuro e grosso o bico mais velho ele é Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anny Postado 8 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2018 Eu queria saber a idade dele, comprei recente e eles não souberam me responder ao certo. Me ajudem por favor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.