Igorclpst14 Postado 7 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2022 Boa tarde. Tenho uma vasilha de água, comida da outra gaiola e essas que vieram. Onde colocar ? A cinza é nova, parece querer se aproximar, mas a amarela fica com medo, então não sei se devo deixar só esses pq esse processo é normal ou adicionar mais. Posso ficar esse ninho ? (Sem ele, o espaço abaixo de onde ele fica é bem grande, elas andam nele, mas é complicado, não é muito fechado. E a maior dúvida é esses poleiros, a amarela já está acostumado pq já tinha ela, a cinza é mais tímida, só vai para um lugar onde tem confiança, então queria distribuir bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Pereira Postado 11 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2022 Oi Igor! Eu tiraria esse ninho até pq elas não são um casal e pode gerar brigas. Vai dar mais espaço na gaiola e aí vc pode distribuir melhor os poleiros tbm. Sobre os potinhos de água e comida eu gosto de por no alto pq aí não dá pra eles fazerem coco dentro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igorclpst14 Postado 11 de Abril de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2022 37 minutos atrás, Juliana Pereira disse: Oi Igor! Eu tiraria esse ninho até pq elas não são um casal e pode gerar brigas. Vai dar mais espaço na gaiola e aí vc pode distribuir melhor os poleiros tbm. Sobre os potinhos de água e comida eu gosto de por no alto pq aí não dá pra eles fazerem coco dentro. Eu tirei, realmente ficou melhor Eu pensei em por no alto também, mas é que esses amarelos não encaixam, creio que é porque esses lugares onde estão, já é feito para isso, agora está com uma de água e dois de comida, próximo de onde tem esse outro. O do outro lado é água, esse mais perto é comida, e perto desse, no cantinho, tem outros, aqueles mais retangular/quadrado, que vc encaixa na própria gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Pereira Postado 12 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2022 Bom então acho que está ótimo! Agr é só esperar que eles vão se adaptando. aaah e coloque brinquedos para eles se distraírem. No YouTube tem várias dicas de como fazer e na shopee vc encontra bem baratinho tbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igorclpst14 Postado 12 de Abril de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2022 55 minutos atrás, Juliana Pereira disse: Bom então acho que está ótimo! Agr é só esperar que eles vão se adaptando. aaah e coloque brinquedos para eles se distraírem. No YouTube tem várias dicas de como fazer e na shopee vc encontra bem baratinho tbm Tudo bem, irei fazer isso, obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.