Jump to content

Lugar poleiro/água/comida


Igorclpst14

Posts Recomendados

Boa tarde.

Tenho uma vasilha de água, comida da outra gaiola e essas que vieram.

Onde colocar ?

A cinza é nova, parece querer se aproximar, mas a amarela fica com medo, então não sei se devo deixar só esses pq esse processo é normal ou adicionar mais.

Posso ficar esse ninho ? (Sem ele, o espaço abaixo de onde ele fica é bem grande, elas andam nele, mas é complicado, não é muito fechado.

E a maior dúvida é esses poleiros, a amarela já está acostumado pq já tinha ela, a cinza é mais tímida, só vai para um lugar onde tem confiança, então queria distribuir bem. 

IMG_20220407_162612.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Igor! Eu tiraria esse ninho até pq elas não são um casal e pode gerar brigas. Vai dar mais espaço na gaiola e aí vc pode distribuir melhor os poleiros tbm. Sobre os potinhos de água e comida eu gosto de por no alto pq aí não dá pra eles fazerem coco dentro.

Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutos atrás, Juliana Pereira disse:

Oi Igor! Eu tiraria esse ninho até pq elas não são um casal e pode gerar brigas. Vai dar mais espaço na gaiola e aí vc pode distribuir melhor os poleiros tbm. Sobre os potinhos de água e comida eu gosto de por no alto pq aí não dá pra eles fazerem coco dentro.

Eu tirei, realmente ficou melhor

Eu pensei em por no alto também, mas é que esses amarelos não encaixam, creio que é porque esses lugares onde estão, já é feito para isso, agora está com uma de água e dois de comida, próximo de onde tem esse outro.

O do outro lado é água, esse mais perto é comida, e perto desse, no cantinho, tem outros, aqueles mais retangular/quadrado, que vc encaixa na própria gaiola. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom então acho que está ótimo! Agr é só esperar que eles vão se adaptando. 

aaah e coloque brinquedos para eles se distraírem. No YouTube tem várias dicas de como fazer e na shopee vc encontra bem baratinho tbm 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

55 minutos atrás, Juliana Pereira disse:

Bom então acho que está ótimo! Agr é só esperar que eles vão se adaptando. 

aaah e coloque brinquedos para eles se distraírem. No YouTube tem várias dicas de como fazer e na shopee vc encontra bem baratinho tbm 😉

Tudo bem, irei fazer isso, obrigado!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...