Cristianne rodrigues Postado 3 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2015 Acabou de nascer mais um !!!!! Uhuuuuuuuuuu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 3 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2015 Ebaaaaa nossa maravilha Cristianne que todos tenha muita saude... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 3 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2015 Obrigada, estamos super felizes aqui em casa !!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 4 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Olha eles gente! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 4 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Olha parece que vai vim um lutino sai em hehe tem esse com o olhinho vermelho, não entendo mto de genética mais pela foto esta parecendo que é um olhinho vermelho que vai vim hehe gracinha... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 4 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Vc lembra do ovinho menorzinho que tinha falado , Leandro , então é esse do olhinho vermelho. Pensei que não iria sobreviver pelo tamanho do ovo que era bem menor , e aí está ele . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 4 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Nasceu mais um!!!!! O terceiro !! Agora só falta um ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 4 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Lindos! Parabéns pela mocinha. Essa de olhinhos vermelhos é fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 4 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Obrigada ,Juaneti, estamos super felizes !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 4 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Parabéns!Reforce bem a alimentação do casal, coloque ovo cozido todo dia, cozinhe por uns 20 minutos, amasse e coloque pouco de farinhada e uma colherinha do pó da papinha. Coloque tb as verduras que eles estão acostumados comer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 4 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Rosi , estou colocando verduras ,milho verde ,pão ,mix sementes ,farinhada ,osso de siba ,água sempre fresca . Ovo eles não comem ,mas vou colocará partir de amanhã . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
letorres Postado 5 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 Parabens a todos que estao vivendo pela primeira vez essa sensação de nascer filhotinhos!! Eu tbm quero compartilhar .... Meu casal de 7 anos, 7 anos juntos e nada nunca...rs Ja tava dando como casal infertil, seila...Quando me deparei com 4 ovos novamente e 2 galados!! Galados ....galados... e nasceuuuuuuuuuuuuuuu...2 bebezinhos!! Nossa to curtindo demais!!! Vo coruja que sou vigio todo dia!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 5 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 (editado) Parabéns , letorres , esse momento é realmente maravilhoso ! Gostaria de poder ficar em casa com eles o dia todo ,só observando e curtindo... Também sou uma vovó coruja Editado 5 de Novembro de 2015 por Cristianne rodrigues 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mari Xavier Postado 5 de Novembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 (editado) Oi Cristiane Parabéns pelos netinhos como eles estão? Ai deve ser uma alegria enorme hem! Saúde a toda família. Em breve estarei trazendo um companheiro para minha Azeitona ♥ Editado 5 de Novembro de 2015 por Mari Xavier Erro de digitação 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 5 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 Obrigada , Mari Xavier ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.