Jump to content

Nasceu !!!

Cristianne rodrigues
Ir para a solução Resolvido por Mari Xavier,

Posts Recomendados

Muito legal mesmo , até a rotina aqui em casa mudou , todo mundo babando em volta do ninho ....até meu marido que diz ser contra bichinhos em casa ,peguei ele umas três vezes agachado conversando com eles ..kkkkkkk

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Estão lindinhos!!:x

Ñ tem quem ñ se encante com filhotes! É uma delícia essa experiência!!

Insista sim no ovo que irão comer, a hora que a turminha começar piar desesperados querendo comida, garanto que comem.

Antes da reprodução os meus nunca aceitavam ovo, agora dou de 15 em 15 dias, e ficam doidos querendo.

• Gostei 1
Link para compartilhar

:xLindos demais!!!! Nossos filhotinhos vão ser muito parecidos !! Fico morrendo de medo de dar eles e a pessoa nao cuidar bem . Meu marido vai surtar na hora que descobrir a minha intenção de ficar com todos ....rsrsrs

• Gostei 1
Link para compartilhar

Siiim eu tbm quero ficar com os 2, soh ainda nao sei como contar pra minha mãe! Haha, tenho 2 cachorros, um papagaio e as calopsitas, ainda dou comida e agua limpa todos os dias pros passarinhos da rua. Kkkk minha mae disse que Cheeeeega de biiiicho, mas tenho medo de dar eles e nao cuidarem pq sao tão amados aqui!

Link para compartilhar

Lindos demais, Débora, realmente não tem jeito de desfazer deles . Estou cada dia mais apegada aos meus ,não estou nem querendo sair e ficar muito tempo fora de casa . Seus filhos já estão quase uns rapazes ...lindossssss demais da conta!!!

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.