Cristianne rodrigues Postado 5 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 E agora os três !! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 5 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 nossa mto bom tudo isso neh... ficamos babando em cima deles kkkk e daqui pra frente agente ama cada dia mais, e vc vai ver como eles evolui super rapidoooooo hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 5 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 Muito legal mesmo , até a rotina aqui em casa mudou , todo mundo babando em volta do ninho ....até meu marido que diz ser contra bichinhos em casa ,peguei ele umas três vezes agachado conversando com eles ..kkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 5 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 Ó vovô está babando e não quer admitir , saiu correndo pra comprar uma luminária pra deixar aqui caso os bebês precisem ....kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 6 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2015 Estão lindinhos!! Ñ tem quem ñ se encante com filhotes! É uma delícia essa experiência!! Insista sim no ovo que irão comer, a hora que a turminha começar piar desesperados querendo comida, garanto que comem. Antes da reprodução os meus nunca aceitavam ovo, agora dou de 15 em 15 dias, e ficam doidos querendo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 7 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2015 Estou insistindo Rossi ...vou vencer pelo cansaço ..rsrsrs. Obrigada pelo apoio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 11 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Pessoal ,olha só como já cresceram ,o mais velho está com 10 dias !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Nossa Cristiane! Que grandões e lindos! Os meus tbm tão enormes! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 11 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Débora, estou cada dia mais apaixonada ,não vou conseguir desfazer de nenhum dos três . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Hahaha nem eeu! Os meus tem15 dias hj 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 11 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Lindos demais!!!! Nossos filhotinhos vão ser muito parecidos !! Fico morrendo de medo de dar eles e a pessoa nao cuidar bem . Meu marido vai surtar na hora que descobrir a minha intenção de ficar com todos ....rsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Siiim eu tbm quero ficar com os 2, soh ainda nao sei como contar pra minha mãe! Haha, tenho 2 cachorros, um papagaio e as calopsitas, ainda dou comida e agua limpa todos os dias pros passarinhos da rua. Kkkk minha mae disse que Cheeeeega de biiiicho, mas tenho medo de dar eles e nao cuidarem pq sao tão amados aqui! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 11 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Débora , vamos ter que ir com muito jeitinho ..rsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 13 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 Débora , vamos ter que ir com muito jeitinho ..rsrsrs siiim! Mtoo jeitinho! Meus bebezinhos já estão enormes!! Nem parece que ja foram tão pitininhos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 13 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 Lindos demais, Débora, realmente não tem jeito de desfazer deles . Estou cada dia mais apegada aos meus ,não estou nem querendo sair e ficar muito tempo fora de casa . Seus filhos já estão quase uns rapazes ...lindossssss demais da conta!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.