GK17 Posted June 2, 2022 Share Posted June 2, 2022 Boa noite galera , meu casal começou hoje a fazer os rituais de acasalamento para reproduzir mas só agora depois de 2 dias feito o viveiro e colocado o ninho................ ( Comprei elas faz 6 dias , estavam na gaiola ) Só agora vi que o ninho está em um lugar quase impossível de tirar para quando precisar cuidar dos filhotes e tals e o manejo está muito ruim , pretendo mudar ele só de lado ,vai ficar bem do lado aonde estava já, só que pelo lado de fora da tela , teria algum problema mudar agora no início do acasalamento ? Seria algo improvável eles desistirem da ninhada ? Obs: ficou uma sobra de espaço e estão dormindo em cima do ninho e fazendo suas fezes lá a noite . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alicerangel Posted January 2, 2023 Share Posted January 2, 2023 Eu não sei muito. Mas sempre existe a probabilidade deles abandonarem o ninho, ou começarem uma nova postura. Eu recomendaria deixar lá essa temporada de reprodução e trocar de lugar na próxima. Espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts