Jump to content

Calopsita fora do ninho ?


Ricardo Ronsini
Ir para a solução Resolvido por Ricardo Ronsini,

Posts Recomendados

oi boa noite quem pode tirar minhas dúvidas bem gente tenho 3 casal de calopsitas a minha calopsita fêmea é nova ainda primeira

botação e eu vi um ovinho  minha dúvidas é q ela e o companheiro dela fica no ninho o dia  mais a noite não fica.

Link para compartilhar
Share on other sites

OI BOA NOITE GENTE EU TENHO 6 CASAL DE CALOPSITAS FICAM NO VIVEIRO E A MINHA CALOPSITA BOTOU 2 OVINHOS QUE EU VI ATE HOJE MAIS O PROBLEMA É QUE ELA MAIS O MACHO FICA O DIA TODO NO NINHO QUANDO CHEGA A  NOITE ELA NÃO DORMI NO NINHO TÔ TRISTE PQ DE DIA OS OVOS ESQUENTA QUANDO É A NOITE ELA NÃO DORME NO NINHO.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
11 minutos atrás, Ksenhuki disse:

Olá tenho um casal chocando 9 ovos faz uns 15 dias hoje percebi que a fêmea entrou em postura de novo e o macho estava galando ela é fais uns 15 minutos que estão fora do ninho normal ou eles abandonaro o ninho

15 min fora no ninho não é nada demais...  Ficou preocupado com esses 9 ovos aí. Se tem 9 ovos, significa que o primeiro foi colocado em no mínimo 18 dias. Provavelmente ela emendou postura. Faça ovoscopia e verifique se estão galados. Se não tiverem tire todos e o ninho.

É interessante abrir um novo tópico.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 6 months later...

Olá boa tarde tenho um casal de calopsitas eles tiraram 5 filhotinhos,mais estou preocupada eles estão saindo do ninho e demorando pra voltar,estou meio com medo do filhotinho mais novo.O que eu faço??

Será que posso alimenta-lo no ninho??

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Bom dia ....o meu casal de calopsitas estão na sua primeira produção a fêmea já tem uns dois anos o macho acredito que tem um já ......porém ela já botou quatro ovos e estão chocando de dia .....a noite passam a noite toda fora do ninho já me decepcionei com eles ..... provavelmente estes ovos não vão vingar né ???

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...