MEGATTON Posted August 4, 2022 Share Posted August 4, 2022 Salve salve pessoal, como vão? Eu tenho um casal de Calopsitas (Blitz e Jinx) e queríamos uma nova gaiola/viveiro, a rotina delas são: Eles ficam a noite solta, mas quando vamos dormir colocamos eles na gaiola e colocamos em um quarto escuro e só tiramos ela depois de 10h ~ 12h de descanso delas. Quando acordam sempre colocamos elas na gaiola e deixamos a gaiola no Jardim com potes para tomarem banho, algumas frutas e deixamos elas pegarem um pouco de sol, não confiamos em deixar elas no jardim soltas pelo próprio bem e segurança delas, mas quando esta frio ou chove, deixamos numa parte coberta e quentinha. Mas notei que uma delas, a Jinx(Femea), grita MUITO quando fica presa e estou achando que é o espaço da gaiola. Pois quando a gente solta ela, só dela ficar encima da gaiola ou na ponte dela, ela já para de gritar e fica normal. Deixei aqui algumas fotos da dimensão da gaiola e deles dentro dela. Enfim, queria dicas de gaiolas/viveiro para comprar, espaço para mim é o de menos e também não me importo de gastar desde que seja para o bem delas. Estou vendo algumas da marca GAIOPA, modelos 232, 234, 252, 269, 270, 271, 281, 308. Também vi outra chamada de "Triplex" mas esqueci a numeração do modelo dela. Enfim, aceito dicas, fotos da Gaiola/Viveiro da de vocês e a única ressalva que eu tenho é que eu preciso de uma Gaiola/Viveiro com espaço para brinquedos e que seja alto por conta de possíveis bichos que possam incomodar elas quando elas tiverem lá fora. Fotos da atual gaiola delas. Fotos delas com a Gaiola fechada. Fotos delas de dentro da Gaiola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 4, 2022 Share Posted August 4, 2022 49 minutos atrás, MEGATTON disse: Salve salve pessoal, como vão? Eu tenho um casal de Calopsitas (Blitz e Jinx) e queríamos uma nova gaiola/viveiro, a rotina delas são: Eles ficam a noite solta, mas quando vamos dormir colocamos eles na gaiola e colocamos em um quarto escuro e só tiramos ela depois de 10h ~ 12h de descanso delas. Quando acordam sempre colocamos elas na gaiola e deixamos a gaiola no Jardim com potes para tomarem banho, algumas frutas e deixamos elas pegarem um pouco de sol, não confiamos em deixar elas no jardim soltas pelo próprio bem e segurança delas, mas quando esta frio ou chove, deixamos numa parte coberta e quentinha. Mas notei que uma delas, a Jinx(Femea), grita MUITO quando fica presa e estou achando que é o espaço da gaiola. Pois quando a gente solta ela, só dela ficar encima da gaiola ou na ponte dela, ela já para de gritar e fica normal. Deixei aqui algumas fotos da dimensão da gaiola e deles dentro dela. Enfim, queria dicas de gaiolas/viveiro para comprar, espaço para mim é o de menos e também não me importo de gastar desde que seja para o bem delas. Estou vendo algumas da marca GAIOPA, modelos 232, 234, 252, 269, 270, 271, 281, 308. Também vi outra chamada de "Triplex" mas esqueci a numeração do modelo dela. Enfim, aceito dicas, fotos da Gaiola/Viveiro da de vocês e a única ressalva que eu tenho é que eu preciso de uma Gaiola/Viveiro com espaço para brinquedos e que seja alto por conta de possíveis bichos que possam incomodar elas quando elas tiverem lá fora. Fotos da atual gaiola delas. Fotos delas com a Gaiola fechada. Fotos delas de dentro da Gaiola. Boa Noite O tamanho desta gaiola é bom porém se vc quer outra maior é bom. O q acontece com ela gritar é que as calopsitas e outros psitacideos são bem espertos e quando ela fica gritando vc vai é abre a gaiola para ela sair então esse é o jeito dela chamar sua atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts