RaissaSilvaVasconcelos Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 (editado) Olá! Recentemente, eu comprei uma casinha/bolsa de transporte para aves, porém, não coube minhas duas calopsitas, se eles ficassem quietos no puleiro, até que ficaria melhor, para ir á algum lugar perto. Porém , uma delas fica fica andando dentro, por isso, fica apertado:/. Eu comprei dessa aqui: https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjC_cXKz8v5AhVjbG8EHYtVCIoYABAKGgJqZg&ae=2&ohost=www.google.com&cid=CAESa-D2N9d-SCcL8qju8JOo0LUQntA5Ie_Moi_q876wankEIxerMLiJs_IQmG4cbHSTYxkJ9g4_sp7GYeUJmSwaZbt8D2cRt-BYXsX_NHIufgBnpUlOOCxs5-_3h_PqlCTJxyYlbOrMdhfrCanx&sig=AOD64_2iWa5OmSHA37Qja1CtmuRSnfXfxA&ctype=70&q=&ved=2ahUKEwjegrjKz8v5AhU4rJUCHWnoBsgQwg8oAHoECAMQCg&adurl= (ficou um link muito grande, mas eu comprei uma que nem a que está na foto do link, para vc abrir o link, vc seleciona ele todo, como se fosse copiar e clica em "abrir") Alguém me indica alguma bolsa/casinha de transporte segura e que caibam 2 calopsitas? Editado 16 de Agosto de 2022 por RaissaSilvaVasconcelos Esqueci de escrever uma coisa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 3 horas atrás, RaissaSilvaVasconcelos disse: Olá! Recentemente, eu comprei uma casinha/bolsa de transporte para aves, porém, não coube minhas duas calopsitas, se eles ficassem quietos no puleiro, até que ficaria melhor, para ir á algum lugar perto. Porém , uma delas fica fica andando dentro, por isso, fica apertado:/. Eu comprei dessa aqui: https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjC_cXKz8v5AhVjbG8EHYtVCIoYABAKGgJqZg&ae=2&ohost=www.google.com&cid=CAESa-D2N9d-SCcL8qju8JOo0LUQntA5Ie_Moi_q876wankEIxerMLiJs_IQmG4cbHSTYxkJ9g4_sp7GYeUJmSwaZbt8D2cRt-BYXsX_NHIufgBnpUlOOCxs5-_3h_PqlCTJxyYlbOrMdhfrCanx&sig=AOD64_2iWa5OmSHA37Qja1CtmuRSnfXfxA&ctype=70&q=&ved=2ahUKEwjegrjKz8v5AhU4rJUCHWnoBsgQwg8oAHoECAMQCg&adurl= (ficou um link muito grande, mas eu comprei uma que nem a que está na foto do link, para vc abrir o link, vc seleciona ele todo, como se fosse copiar e clica em "abrir") Alguém me indica alguma bolsa/casinha de transporte segura e que caibam 2 calopsitas? Olá Raíssa boa tarde Realmente depende muito o espaço que as calopsitas oculparao,então o mais recomendado e levá-las na gaiola nesse caso ou se não ter 2 bolsas de transporte. Vi uma pessoa que comprou uma bolsa de transporte dessa aqui. https://www.companhiapassaroforte.com.br/produtos/Bolsa-Transporte-para-Calopsita-Rosa.html ela até que e grandinha Mais recomendo que caucule uma medida boa e procure na internet um tamanho bom, ou senão dá para ir na Maria calopsita em São Paulo e procurar presencialmente, pois e melhor . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RaissaSilvaVasconcelos Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Muito obrigada, vou ver as opções que você me disse, só não vou na Maria calopsita pq é em São Paulo, e eu não moro lá kkk, mas muito obrigada:) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Ok de nada qualquer dúvida estou a disposição Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.