RaissaSilvaVasconcelos Posted August 16, 2022 Share Posted August 16, 2022 (edited) Olá! Recentemente, eu comprei uma casinha/bolsa de transporte para aves, porém, não coube minhas duas calopsitas, se eles ficassem quietos no puleiro, até que ficaria melhor, para ir á algum lugar perto. Porém , uma delas fica fica andando dentro, por isso, fica apertado:/. Eu comprei dessa aqui: https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjC_cXKz8v5AhVjbG8EHYtVCIoYABAKGgJqZg&ae=2&ohost=www.google.com&cid=CAESa-D2N9d-SCcL8qju8JOo0LUQntA5Ie_Moi_q876wankEIxerMLiJs_IQmG4cbHSTYxkJ9g4_sp7GYeUJmSwaZbt8D2cRt-BYXsX_NHIufgBnpUlOOCxs5-_3h_PqlCTJxyYlbOrMdhfrCanx&sig=AOD64_2iWa5OmSHA37Qja1CtmuRSnfXfxA&ctype=70&q=&ved=2ahUKEwjegrjKz8v5AhU4rJUCHWnoBsgQwg8oAHoECAMQCg&adurl= (ficou um link muito grande, mas eu comprei uma que nem a que está na foto do link, para vc abrir o link, vc seleciona ele todo, como se fosse copiar e clica em "abrir") Alguém me indica alguma bolsa/casinha de transporte segura e que caibam 2 calopsitas? Edited August 16, 2022 by RaissaSilvaVasconcelos Esqueci de escrever uma coisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsitas Posted August 16, 2022 Share Posted August 16, 2022 3 horas atrás, RaissaSilvaVasconcelos disse: Olá! Recentemente, eu comprei uma casinha/bolsa de transporte para aves, porém, não coube minhas duas calopsitas, se eles ficassem quietos no puleiro, até que ficaria melhor, para ir á algum lugar perto. Porém , uma delas fica fica andando dentro, por isso, fica apertado:/. Eu comprei dessa aqui: https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjC_cXKz8v5AhVjbG8EHYtVCIoYABAKGgJqZg&ae=2&ohost=www.google.com&cid=CAESa-D2N9d-SCcL8qju8JOo0LUQntA5Ie_Moi_q876wankEIxerMLiJs_IQmG4cbHSTYxkJ9g4_sp7GYeUJmSwaZbt8D2cRt-BYXsX_NHIufgBnpUlOOCxs5-_3h_PqlCTJxyYlbOrMdhfrCanx&sig=AOD64_2iWa5OmSHA37Qja1CtmuRSnfXfxA&ctype=70&q=&ved=2ahUKEwjegrjKz8v5AhU4rJUCHWnoBsgQwg8oAHoECAMQCg&adurl= (ficou um link muito grande, mas eu comprei uma que nem a que está na foto do link, para vc abrir o link, vc seleciona ele todo, como se fosse copiar e clica em "abrir") Alguém me indica alguma bolsa/casinha de transporte segura e que caibam 2 calopsitas? Olá Raíssa boa tarde Realmente depende muito o espaço que as calopsitas oculparao,então o mais recomendado e levá-las na gaiola nesse caso ou se não ter 2 bolsas de transporte. Vi uma pessoa que comprou uma bolsa de transporte dessa aqui. https://www.companhiapassaroforte.com.br/produtos/Bolsa-Transporte-para-Calopsita-Rosa.html ela até que e grandinha Mais recomendo que caucule uma medida boa e procure na internet um tamanho bom, ou senão dá para ir na Maria calopsita em São Paulo e procurar presencialmente, pois e melhor . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaissaSilvaVasconcelos Posted August 16, 2022 Author Share Posted August 16, 2022 Muito obrigada, vou ver as opções que você me disse, só não vou na Maria calopsita pq é em São Paulo, e eu não moro lá kkk, mas muito obrigada:) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsitas Posted August 16, 2022 Share Posted August 16, 2022 Ok de nada qualquer dúvida estou a disposição Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts