Jump to content

CASINHA DE TRANSPORTE PRA 2 CALOPSITAS


RaissaSilvaVasconcelos

Posts Recomendados

Olá!  Recentemente, eu comprei uma casinha/bolsa de transporte para aves, porém, não coube minhas duas calopsitas, se eles ficassem quietos no puleiro, até que ficaria melhor, para ir á algum lugar perto. Porém ,  uma delas fica fica andando dentro, por isso, fica apertado:/. 

Eu comprei dessa aqui: https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjC_cXKz8v5AhVjbG8EHYtVCIoYABAKGgJqZg&ae=2&ohost=www.google.com&cid=CAESa-D2N9d-SCcL8qju8JOo0LUQntA5Ie_Moi_q876wankEIxerMLiJs_IQmG4cbHSTYxkJ9g4_sp7GYeUJmSwaZbt8D2cRt-BYXsX_NHIufgBnpUlOOCxs5-_3h_PqlCTJxyYlbOrMdhfrCanx&sig=AOD64_2iWa5OmSHA37Qja1CtmuRSnfXfxA&ctype=70&q=&ved=2ahUKEwjegrjKz8v5AhU4rJUCHWnoBsgQwg8oAHoECAMQCg&adurl=

(ficou um link muito grande, mas eu comprei uma que nem a que está na foto do link, para vc abrir o link, vc seleciona ele todo, como se fosse copiar e clica em "abrir")

 

Alguém me indica alguma bolsa/casinha de transporte segura e que caibam 2 calopsitas?

Editado por RaissaSilvaVasconcelos
Esqueci de escrever uma coisa
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, RaissaSilvaVasconcelos disse:

Olá!  Recentemente, eu comprei uma casinha/bolsa de transporte para aves, porém, não coube minhas duas calopsitas, se eles ficassem quietos no puleiro, até que ficaria melhor, para ir á algum lugar perto. Porém ,  uma delas fica fica andando dentro, por isso, fica apertado:/. 

Eu comprei dessa aqui: https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjC_cXKz8v5AhVjbG8EHYtVCIoYABAKGgJqZg&ae=2&ohost=www.google.com&cid=CAESa-D2N9d-SCcL8qju8JOo0LUQntA5Ie_Moi_q876wankEIxerMLiJs_IQmG4cbHSTYxkJ9g4_sp7GYeUJmSwaZbt8D2cRt-BYXsX_NHIufgBnpUlOOCxs5-_3h_PqlCTJxyYlbOrMdhfrCanx&sig=AOD64_2iWa5OmSHA37Qja1CtmuRSnfXfxA&ctype=70&q=&ved=2ahUKEwjegrjKz8v5AhU4rJUCHWnoBsgQwg8oAHoECAMQCg&adurl=

(ficou um link muito grande, mas eu comprei uma que nem a que está na foto do link, para vc abrir o link, vc seleciona ele todo, como se fosse copiar e clica em "abrir")

 

Alguém me indica alguma bolsa/casinha de transporte segura e que caibam 2 calopsitas?

Olá Raíssa boa tarde

Realmente depende muito o espaço que as calopsitas oculparao,então o mais recomendado e levá-las na gaiola nesse caso ou se não ter 2 bolsas de transporte.

Vi uma pessoa que comprou uma bolsa de transporte dessa aqui. https://www.companhiapassaroforte.com.br/produtos/Bolsa-Transporte-para-Calopsita-Rosa.html ela até que e grandinha

Mais recomendo que caucule uma medida boa e procure na internet um tamanho bom, ou senão dá para ir na Maria calopsita em São Paulo e procurar presencialmente, pois e melhor .

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...