Jump to content

(DÚVIDA)Viveiro custo x benefício


Adrie =)

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, desculpem se já houver algum tópico sobre esse assunto, procurei por aqui e não encontrei. Bom, meus filhos estão chocando e eu preciso comprar um viveiro maior para meus netinhos *_*. Alguem sabe onde eu consigo comprar um viveiro grande, com um bom preço?

Link para compartilhar
Share on other sites

pesquisei em casas de ração e até no mercado livre, mas a qualidade dos produtos que encontrei deixam muito a desejar. Achei um importado(maravilhoso, parece um castelo) mas por enquanto está acima das minhas condições (1.500 Dilmas) kkkkk.

Link para compartilhar
Share on other sites

pesquisei em casas de ração e até no mercado livre, mas a qualidade dos produtos que encontrei deixam muito a desejar. Achei um importado(maravilhoso, parece um castelo) mas por enquanto está acima das minhas condições (1.500 Dilmas) kkkkk.

Eu tb. Andei olhando em uns sites. Tem uma casa do roedor (eu acho), que tem o preço em conta. Mas não envia para o meu Estado e eu tb fiquei em duvida qto ao tamanho. O valor dessa que vc viu tb está totalmente fora da minha rss. Estou na pesquisa, se encontrar eu te falo!

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi tambem procureo alguns.

E cheguei a conclusão que e melhor fazer. fiz um com 120,00 de 1X1,50 ficou otimo.

usei tela de formato quadrado com vao de 2,5cm e fio de metal 2,5mm.

Comprei em loja especializada em telas

ótima ideia Eliezer!!!e você utilizou madeira também? tenho receito delas roerem as quinas igual fazem com o poleiros e brinquedinhos kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Mas qual a dimensão que vc precisa?

Tem um site que eu nunca comprei mas tem modelos grandes na faixa de 900. Agrotama. Não sei se é confiável.

O meu viveiro não é dos maiores. Comprei na Cobasi. Modelo telhadinho RS 355 AXLxC 150x64x40

Link para compartilhar
Share on other sites

PARTICULAMENTE, GOSTO DA IDEIA DE FAZER UM VIVEIRO, FIZ UM FICOU MUITO BOM E GASTEI 450.00 REAIS....

COMPREI UMA TELA 2.5 POR 2.5 EM UMA LOJA QUE VENDE FERRAGENS

GASTEI 180.00 REAIS COM MAO DE OBRA DO SERRALHEIRO 

GASTEI 60.00 REAIS COM UM CALHEIRO QUE FEZ TAMPA DO FUNDO DO VIVEIRO

O RESTANTE FOI MATERIAL, FICOU NA SEGUINTES MEDIDAS

100 CM 64 LG 80 ALT

QUALIDADE TOTAL MUITO BOM ABRE O TETO E PORTA LATERAL

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

eu pretendo ter um viveiro que abrigue confortavelmente umas 5 calopsitas( que dê para meus filhos e meus netos voarem dentro). Meu casal está chocando, já estou desesperada sem saber onde vou acomodar os filhotes. quero todo o conforto do mundo pra eles *_*..

Muito obrigada por todas as dicas!

ps: estou adorando a ideia de fazer um viveiro, vou procurar por esses materiais.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
Em ‎06‎/‎11‎/‎2015 at 13:57, rafael disse:

PARTICULAMENTE, GOSTO DA IDEIA DE FAZER UM VIVEIRO, FIZ UM FICOU MUITO BOM E GASTEI 450.00 REAIS....

COMPREI UMA TELA 2.5 POR 2.5 EM UMA LOJA QUE VENDE FERRAGENS

GASTEI 180.00 REAIS COM MAO DE OBRA DO SERRALHEIRO 

GASTEI 60.00 REAIS COM UM CALHEIRO QUE FEZ TAMPA DO FUNDO DO VIVEIRO

O RESTANTE FOI MATERIAL, FICOU NA SEGUINTES MEDIDAS

100 CM 64 LG 80 ALT

QUALIDADE TOTAL MUITO BOM ABRE O TETO E PORTA LATERAL

Rafael boa Tarde, eu tenho um viveiro de alvenaria, mas estou querendo mudar ele de local e pensei em fazer ele de outro material, poderia postar fotos do seu para meu ajudar a decidir?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...