Thiago Barreto Postado 8 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2015 Bom Dia amigos do fórum... Eu tenho aqui em casa uma gaiolinha velha, vou deixar uma foto dela em anexo. Eu estava pensando em tirar as grades da frente e de uma lateral e fazer um playground colocar uma argola alguns poleiros, será que daria certo? Pofavor me dêem algumas dicas e sugestões... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 9 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2015 Eu tiraria a frente e atras e refazeria o chão dela , e depois colocaria uns balanços , e mais algumas argolas e brinquedinho para ele , mas antes lave bem com água corrente com sabão e um pouco se água sanitária , enxague muito bem para que não fique resíduos de produtos e deixe secar ao sol só depois montaria o play , procure ideias de play na net tem muitas que da para vc copiar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.