Thiago Barreto Posted November 8, 2015 Share Posted November 8, 2015 Bom Dia amigos do fórum... Eu tenho aqui em casa uma gaiolinha velha, vou deixar uma foto dela em anexo. Eu estava pensando em tirar as grades da frente e de uma lateral e fazer um playground colocar uma argola alguns poleiros, será que daria certo? Pofavor me dêem algumas dicas e sugestões... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Eu tiraria a frente e atras e refazeria o chão dela , e depois colocaria uns balanços , e mais algumas argolas e brinquedinho para ele , mas antes lave bem com água corrente com sabão e um pouco se água sanitária , enxague muito bem para que não fique resíduos de produtos e deixe secar ao sol só depois montaria o play , procure ideias de play na net tem muitas que da para vc copiar . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts