Jump to content

Qual o tamanho de gaiola ideal para calopsita?


Geovanna Silva

Posts Recomendados

Oi galera, 

Eu quando comprei a minha bebê, acabei sendo enganada por um vendedor que falou que a gaiola (que infelizmente acabei levando) era o tamanho ideal, acabei descobrindo que não era pela mulher que me vendeu meu bebê, sorte que eu tenho disponibilidade de deixar ele a maior parte do tempo solto comigo, mas agora irei começar a trabalhar, e pesquiso, pesquiso, pesquiso na internet e não acho tamanho ideal para um viveiro para calopsita e um periquito (que eu vou comprar para fazer companhia para o meu bebê, já que eu ainda tenho tempo de fazer a adaptação deles tudo certinho, se vocês puderem me dar dicas eu aceito de coração porque eu não sei como fazer isso), eu achei uma gaiola boa de 60 por 40, não é as das mais bonitas mas é a que eu tenho condições de comprar e parece ser bem maior do que a que tenho em casa. Segue a foto da gaiola que eu quero comprar.

IMG-20221006-WA0040.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá

Tem uma gaiola que a Maria calopsita vende, que na verdade é um viveirinho, (se vc quiser comprar, e só ir no site ou no insta deles que é @mcalopsita) recomendo ela, acho que comprarei dele pra minha psita.

Mais essa gaiola parece boa tbm, e o legal e que vc se preocupou com o tamanho parabéns realmente é um bom exemplo. 😃😃😃

Para a adaptação eu recomendo que você deixe a calopsita em um lugar que não passe muita gente, pra sua psita ficar mansa mais rápido.

Também acostume ela com ração extrusada, se vc quiser também alimentação natural.

Espero ter ajudado 😃

Manda novidades da sua psita

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...