Jump to content

Qual o tamanho de gaiola ideal para calopsita?


Geovanna Silva

Recommended Posts

Oi galera, 

Eu quando comprei a minha bebê, acabei sendo enganada por um vendedor que falou que a gaiola (que infelizmente acabei levando) era o tamanho ideal, acabei descobrindo que não era pela mulher que me vendeu meu bebê, sorte que eu tenho disponibilidade de deixar ele a maior parte do tempo solto comigo, mas agora irei começar a trabalhar, e pesquiso, pesquiso, pesquiso na internet e não acho tamanho ideal para um viveiro para calopsita e um periquito (que eu vou comprar para fazer companhia para o meu bebê, já que eu ainda tenho tempo de fazer a adaptação deles tudo certinho, se vocês puderem me dar dicas eu aceito de coração porque eu não sei como fazer isso), eu achei uma gaiola boa de 60 por 40, não é as das mais bonitas mas é a que eu tenho condições de comprar e parece ser bem maior do que a que tenho em casa. Segue a foto da gaiola que eu quero comprar.

IMG-20221006-WA0040.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá

Tem uma gaiola que a Maria calopsita vende, que na verdade é um viveirinho, (se vc quiser comprar, e só ir no site ou no insta deles que é @mcalopsita) recomendo ela, acho que comprarei dele pra minha psita.

Mais essa gaiola parece boa tbm, e o legal e que vc se preocupou com o tamanho parabéns realmente é um bom exemplo. 😃😃😃

Para a adaptação eu recomendo que você deixe a calopsita em um lugar que não passe muita gente, pra sua psita ficar mansa mais rápido.

Também acostume ela com ração extrusada, se vc quiser também alimentação natural.

Espero ter ajudado 😃

Manda novidades da sua psita

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

O tamanho ideal de uma gaiola para calopsita é uma gaiola onde ela consiga bater as asas sem bater da grade. Se possível quanto maior o tamanho melhor. 

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
On 18/10/2022 at 13:29, Calopsitas disse:

 

"Para a adaptação eu recomendo que você deixe a calopsita em um lugar que não passe muita gente, pra sua psita ficar mansa mais rápido".

 

Oie tudo bem? adquiri uma psita de 01 mês.. ela passa o dia na sala, comigo e filhos (sempre sob supervisão).. ela é extremamente dócil. Você acha que isso seja um fator negativo? pode deixar ela braba? 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.