Jump to content

Mudança de casa e viajem de carro


Michele Andrade
Ir para a solução Resolvido por Guilherme Machado,

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Possuo três calopsitas, Dino, Judite Maria e Godofredo Antonio. 

Mudei de cidade e não consegui trazer eles ainda, estão morando com a minha irmã. 

No carnaval devem finalmente vir, mais preciso de dicas, pois a viagem de carro e longa, média de 9 horas.

E não vou conseguir trazer o viveiro deles, meu apartamento e pequeno, qual tamanho de gaiola vcs recomendam? Pois eles ficaram presos durante o dia e somente vou soltar quando chego do serviço.

Obrigada.

Editado por Michele Andrade
alteração do titulo
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Michele Andrade alterou o título para Mudança de casa e viajem de carro

Olá Michele.

 

 Hoje existem malas de transporte confortáveis para as calopsitas, anexei uma foto para você ver.

OBS: Por elas serem muito sensíveis, é importante tirar os poleiros e qualquer objeto que possa machucá-las. Também é importante cobrir a gaiola com um lençol fininho, para evitar o estresse da ave.

35784d586e93afdc98d5d478a03c389c.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito obrigada pela resposta Guilherme, meu maior problema na viajem vai ser achar um bolsa nesse estilo que de para os três, pq se um vai para um comodo sem os outros e uma gritaria so. Eles são muito garrados, não se perdem de vista por nada.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
3 horas atrás, Michele Andrade disse:

Muito obrigada pela resposta Guilherme, meu maior problema na viajem vai ser achar um bolsa nesse estilo que de para os três, pq se um vai para um comodo sem os outros e uma gritaria so. Eles são muito garrados, não se perdem de vista por nada.

Você pode comprar 3 pequenas e na viagem colocar uma do lado da outra... Assim  eles podem se ver e ouvir

IMG_20230131_133539.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...