Jump to content

Ajuda!!! Sangue!!


Igor Salles
Ir para a solução Resolvido por Igor Salles,

Posts Recomendados

Stephanie, eu estou achando que os piados são manha comigo. Ele só dá esses sonszinhos baixinhos e meio roucos enquanto levanta o raba repetidamente  enquanto está comigo. Só eu aqui em casa cuido dele, e minha mãe disse que ele n faz esses sons quando n estou aqui. É só eu chegar na garagem e chamar ele que ele pia alto sem parar, aí se seu pegar ele da gaiola ele fica fazendo esses sonszinhos. Ele dorme em lugar sem movimento sim.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Que ótima noticia ,:x Fico muito feliz que ele já esta melhorando , 

Essa da convulsão e a melhor kkkk  os meus são muito mimados quando eu saio e demoro para voltar para casa ,quando chego e  abro  a porta é uma gritaria  ficam doidinhos querendo minha atenção ,  esses serzinhos  conquistam nossos corações  mesmo :D:x

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu fiquei até assustado quando ouvi o caso hahahah. MAs... Esses piadinhos também podem ser por causa da casquinha que tá na região. Aí ele deve ficar tentanto tirar mais não consegue, aí pensa que são fezes e fica tentando eliminar. Mas isso é só suposição minha.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pode ser que quando ele tenta tirar as casquinha que esta se formando  em cima do machucado dói e ai ele da esses piadinhos , a calopsita da minha irmão machucou a assa  , e acontecia isso com ela todas as  vezes que ela ficava bicando o local machucado ela gritava ,   mas logo ele vai estar bem , pelo que vc falou o veterinário que  esta cuidando  dele é muito bom  ,graças a Deus vc consegui   encontrar alguém que entende de aves silvestre..

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Dor ele deve estar sentindo sim. Mas logo ele vai melhorar. Eu acredito que ele queira te mostrar que está dodói. E até a gnt qdo fica doente, fica manhoso. Queremos colo e cuidados. Se hj vc não trabalhar (na minha cidadeé feriado), fique com ela o dia todo. Ela quer os cuidados e carinhos do papai. Ela vai se sentir mais protegida e muito amada. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Ele está dependente demais de mim - não vai na mão de ninguém se eu estiver perto, tenho que ficar com ele o tempo todo para não gritar.... Isso tem um lado positivo e negativo - o positivo é que ele já está mansinho, o negativo é que eu n tenho tempo para ficar com ele o dia todo. Acho que, no futuro, vou comprar outra calopsita para pelo menos amenizar a dependência dele. Mas só de pensar na quarentena.... Já desisto. Se um já é difícil, imagina dois em gaiolas diferentes? kkkkkkk mas que recompensa não há dúvidas.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...