Angel Vick Postado 3 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2023 Galera alguém me ajuda, minha calopsita chegou a 2 dias e minha casa é barulhenta, o lugar dela dormir é na cozinha só que quando dá 7 ou 8 horas coloco ela no quarto pra dormir, só que dá pra escutar os barulhos, e não sei se ela tá dormindo bem pq quando vou olhar, quando chego perto ela tá com os olhos acordados, estou preocupada queria saber se ela tá dormindo bem, é muito difícil lá em casa ficar em silêncio, e dormirmos tarde, quando dá a hora de dormir colocamos ela de volta na cozinha, mudar o lugar prejudica????? Será que ela tá dormindo bem?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 (editado) Vc cobre a gaiola dela? Tem muita luz no ambiente q ela fica pra dormir? Editado 4 de Abril de 2023 por lks_2000 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Angel Vick Postado 11 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 Cubro sim, não é muito escuro que ela dorme ela dorme na cozinha e a luz da sala fica acesa. Minha casa é barulhenta tem o barulho da televisão, e minha família fica conversando alto, só queria saber se ela tá dormindo bem, toda vida que vou olhar a gaiola ela tá com olho aberto, não sei se é pq ela sente a presença não sei. E mudo ela pra dormir de 8 ou 7 coloco ela no quarto e depois quando vou dormir de 23 horas eu coloco ela na cozinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mitchel Postado 13 de Abril de 2023 Solução Compartilhar Postado 13 de Abril de 2023 (editado) On 10/04/2023 at 22:59, Angel Vick disse: Cubro sim, não é muito escuro que ela dorme ela dorme na cozinha e a luz da sala fica acesa. Minha casa é barulhenta tem o barulho da televisão, e minha família fica conversando alto, só queria saber se ela tá dormindo bem, toda vida que vou olhar a gaiola ela tá com olho aberto, não sei se é pq ela sente a presença não sei. E mudo ela pra dormir de 8 ou 7 coloco ela no quarto e depois quando vou dormir de 23 horas eu coloco ela na cozinha. O ideal é q a ave tenha 12h de sono em ambiente com pouca luz. Não a deixe no escuro absoluto pois ela pode se assustar ao nao enxergar em volta dela, mas ambiente muito iluminado e barulhento com muita movimentação tbm nao é ideal, e tbm toda hora mudando a gaiola de posição. O ideal é arrumar um local seguro e tranquilo pra ela depois das 18/19h ate chegar a manhã. Editado 13 de Abril de 2023 por lks_2000 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.