Jump to content

Minha calopsita no ambiente do barulho


Angel Vick
Ir para a solução Resolvido por Mitchel,

Posts Recomendados

Galera alguém me ajuda, minha calopsita chegou a 2 dias e minha casa é barulhenta, o lugar dela dormir é na cozinha só que quando dá 7 ou 8 horas coloco ela no quarto pra dormir, só que dá pra escutar os barulhos, e não sei se ela tá dormindo bem pq quando vou olhar, quando chego perto ela tá com os olhos acordados, estou preocupada queria saber se ela tá dormindo bem, é muito difícil lá em casa ficar em silêncio, e dormirmos tarde, quando dá a hora de dormir colocamos ela de volta na cozinha, mudar o lugar prejudica?????

Será que ela tá dormindo bem??

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Cubro sim, não é muito escuro que ela dorme ela dorme na cozinha e a luz da sala fica acesa. Minha casa é barulhenta tem o barulho da televisão, e minha família fica conversando alto, só queria saber se ela tá dormindo bem, toda vida que vou olhar a gaiola ela tá com olho aberto, não sei se é pq ela sente a presença não sei. E mudo ela pra dormir de 8 ou 7 coloco ela no quarto e depois quando vou dormir de 23 horas eu coloco ela na cozinha.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
On 10/04/2023 at 22:59, Angel Vick disse:

Cubro sim, não é muito escuro que ela dorme ela dorme na cozinha e a luz da sala fica acesa. Minha casa é barulhenta tem o barulho da televisão, e minha família fica conversando alto, só queria saber se ela tá dormindo bem, toda vida que vou olhar a gaiola ela tá com olho aberto, não sei se é pq ela sente a presença não sei. E mudo ela pra dormir de 8 ou 7 coloco ela no quarto e depois quando vou dormir de 23 horas eu coloco ela na cozinha.

O ideal é q a ave tenha 12h de sono em ambiente com pouca luz. Não a deixe no escuro absoluto pois ela pode se assustar ao nao enxergar em volta dela, mas ambiente muito iluminado e barulhento com muita movimentação tbm nao é ideal, e tbm toda hora mudando a gaiola de posição. O ideal é arrumar um local seguro e tranquilo pra ela depois das 18/19h ate chegar a manhã.

Editado por lks_2000
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...