LuanaAG Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Ola!! Fizemos um viveiro para minhas calopsitas e compramos verniz extra marítimo para passar.. vou deixar secar por uns 15 dias e deixar no sol também, apresenta algum risco para as calopsitas? Acredito que irão roer algumar partes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 (editado) Suponho que se o produto é tóxico e elas roerem e ingerirem podem se intoxicar. Podem se intoxicar ate com tinta de parede. A ave de uma colega acabou de ser internada com intoxicação por metal pesado por roer lasquinhas de tinta q estava descascando da moldura de um espelho de madeira. Recomendo deixar a madeira o mais pura possível. Editado 3 de Agosto de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LuanaAG Postado 3 de Agosto de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Mitchel disse: Suponho que se o produto é tóxico e elas roerem e ingerirem podem se intoxicar. Podem se intoxicar ate com tinta de parede. A ave de uma colega acabou de ser internada com intoxicação por metal pesado por roer lasquinhas de tinta q estava descascando da moldura de um espelho de madeira. Recomendo deixar a madeira o mais pura possível. e tinta atóxica ou verniz atóxico??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 2 horas atrás, LuanaAG disse: e tinta atóxica ou verniz atóxico??? Não sei informar se mesmo as tintas ou vernizes atoxicas tem ou nao perigo se uma ave ingerir. Eu sei q as tintas epoxi atoxicas sao usadas para pintar as gaiolas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.