Jump to content

Viveiro


LuanaAG

Posts Recomendados

Ola!! Fizemos um viveiro para minhas calopsitas e compramos verniz extra marítimo para passar.. vou deixar secar por uns 15 dias e deixar no sol também, apresenta algum risco para as calopsitas? Acredito que irão roer algumar partes 

Link para compartilhar
Share on other sites

Suponho que se o produto é tóxico e elas roerem e ingerirem podem se intoxicar. Podem se intoxicar ate com tinta de parede. A ave de uma colega acabou de ser internada  com intoxicação por metal pesado por roer lasquinhas de tinta q estava descascando da moldura de um espelho de madeira. Recomendo deixar a madeira o mais pura possível.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Mitchel disse:

Suponho que se o produto é tóxico e elas roerem e ingerirem podem se intoxicar. Podem se intoxicar ate com tinta de parede. A ave de uma colega acabou de ser internada  com intoxicação por metal pesado por roer lasquinhas de tinta q estava descascando da moldura de um espelho de madeira. Recomendo deixar a madeira o mais pura possível.

e tinta atóxica

ou verniz atóxico???

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, LuanaAG disse:

e tinta atóxica

ou verniz atóxico???

Não sei informar se mesmo as tintas ou vernizes atoxicas tem ou nao perigo se uma ave ingerir. Eu sei q as tintas epoxi  atoxicas sao usadas para pintar as gaiolas.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...