Jump to content

Por favor o que faço ?

Cristianne rodrigues

Posts Recomendados

Estou muito preocupada ,pois , os filhotes descobriram a entrada do ninho e estão cada dia mais atrevidos e curiosos . Minha preocupação é um deles cair do ninho. Aceito sugestões do que devo fazer ou se minha preocupação é desnecessária .

image.jpg

Pelo amor de Deus!!! Reparem nesse pé , estou apavorada !!!!! Muito medo deles caírem do ninho .

20151120_112846.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Débora estava com medo de abaixar o ninho e os pais pararem de alimentar eles , vou aproveitar que é final de semana e posso ficar em casa e observar e vou colocar então no chão da gaiola . Nossa, passei o dia todo hoje igual uma neurótica toda hora olhando o ninho ....kkkk...

• Gostei 2
Link para compartilhar

Sim! Aqui em casa já disseram que estou louca, que só fico ao redor deles! Haha... Por mim nem sairia de casa pra ficar olhando pra eles... Kkk

Isso, tenta observar, mas pelo menos aqui em casa deu certo... Foram sem problemas alimentar e tals, e até agora nenhum deles conseguiu sair... Mas neh, eh melhor prevenir hahha

• Gostei 2
Link para compartilhar

• 2 months later...

COM CERTEZA A MELHOR PREVINIR DO REMEDIAR SERIA COLOCAR O NINHO RENTE COM O FUNDO DA GAIOLA MAS COMO VOCE ESTA FALANDO SEU NINHO E PELO LADO DE FORA SO SE O FUNDO DA GAIOLA OU SAIR ASSIM DARIA PARA COLOCAR O NINHO DENTRO DA GAIOLA EVITA COLOCAR QUALQUER COISA QUE POSSA ENRROSCAR E PRENDER O PE DOS FILHOTES E LEVAR A UM DESLOCAMENTO DAS PERNAS BOA SORTE COM OS SEU FILHOTES

Link para compartilhar

Eu coloca um pote daqueles de sorvete com maravalha em baixo, na porta do ninho. Os meus eu encontrava direto lá dentro, sempre tinham uns mais danadinhos.

Alguns casais  não gostam que tiram o ninho do lugar, outros não ligam. 

Improvisa algo aí, pois eles ficam na portinha mesmo, e estão muito novinhos ainda. E se caírem podem machucar.

Cuidado com redinha pra eles não se enroscarem.

Mais são lindos de mais esses filhotes.

Link para compartilhar

Em November 21, 2015 at 23:35, Cristianne rodrigues disse:

Estou muito preocupada ,pois , os filhotes descobriram a entrada do ninho e estão cada dia mais atrevidos e curiosos . Minha preocupação é um deles cair do ninho. Aceito sugestões do que devo fazer ou se minha preocupação é desnecessária .

image.jpg

Pelo amor de Deus!!! Reparem nesse pé , estou apavorada !!!!! Muito medo deles caírem do ninho .

20151120_112846.jpg

Cristiane, você não pretende criá-los na papinha? Eles já estão em uma idade legal. 

Caso não queira criá-los na papa, experimente colocar algum tipo de barreira naquela separação que têm pra câmara de postura, se por algo um pouco mais alto pode funcionar. Pelo menos por um tempo...

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Olá , pessoal , andei sumida pois meu marido estava internado , mas agora graças a Deus está tudo tranquilo . Os meus filhotes já estão enormes e com dois meses , uns levados .foram criados pelos pais até se alimentarem sozinhos ,porém com muito contato com a gente , então ficaram mansos e apegados a gente .

Olha eles ai !!

20160126_092032.jpg

Agora a turma toda

20160117_183031.jpg

• Gostei 5
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.