Cristianne rodrigues Postado 21 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2015 Estou muito preocupada ,pois , os filhotes descobriram a entrada do ninho e estão cada dia mais atrevidos e curiosos . Minha preocupação é um deles cair do ninho. Aceito sugestões do que devo fazer ou se minha preocupação é desnecessária . Pelo amor de Deus!!! Reparem nesse pé , estou apavorada !!!!! Muito medo deles caírem do ninho . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 21 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2015 Criis os meus tbm estão assim! Quando vejo estao na porta do ninho!! Eu baixei o ninho hj, coloquei no fundo da gaiola pra evitar algum acidente... Os pais alimentam eles normalmente... Tenta fazer isto tbm! Boa sorte com esses sapecas :D 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 21 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2015 Débora estava com medo de abaixar o ninho e os pais pararem de alimentar eles , vou aproveitar que é final de semana e posso ficar em casa e observar e vou colocar então no chão da gaiola . Nossa, passei o dia todo hoje igual uma neurótica toda hora olhando o ninho ....kkkk... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 21 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2015 Sim! Aqui em casa já disseram que estou louca, que só fico ao redor deles! Haha... Por mim nem sairia de casa pra ficar olhando pra eles... Kkk Isso, tenta observar, mas pelo menos aqui em casa deu certo... Foram sem problemas alimentar e tals, e até agora nenhum deles conseguiu sair... Mas neh, eh melhor prevenir hahha 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 21 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2015 Não consigo colocar o ninho na parte de baixo da gaiola , não entra pela porta e o suporte que segura o ninho não deixa eu passá-lo para dentro da gaiola . E agora??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2015 veja algumas alternativas no topico http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/1812-filhos-empulerando-e-caindo-do-ninho/ ou ainda comprar aquelas redes de descanso para pet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 22 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2015 Boa ,lilinova , a rede vai solucionar o problema . Obrigada ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 COM CERTEZA A MELHOR PREVINIR DO REMEDIAR SERIA COLOCAR O NINHO RENTE COM O FUNDO DA GAIOLA MAS COMO VOCE ESTA FALANDO SEU NINHO E PELO LADO DE FORA SO SE O FUNDO DA GAIOLA OU SAIR ASSIM DARIA PARA COLOCAR O NINHO DENTRO DA GAIOLA EVITA COLOCAR QUALQUER COISA QUE POSSA ENRROSCAR E PRENDER O PE DOS FILHOTES E LEVAR A UM DESLOCAMENTO DAS PERNAS BOA SORTE COM OS SEU FILHOTES Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Eu coloca um pote daqueles de sorvete com maravalha em baixo, na porta do ninho. Os meus eu encontrava direto lá dentro, sempre tinham uns mais danadinhos. Alguns casais não gostam que tiram o ninho do lugar, outros não ligam. Improvisa algo aí, pois eles ficam na portinha mesmo, e estão muito novinhos ainda. E se caírem podem machucar. Cuidado com redinha pra eles não se enroscarem. Mais são lindos de mais esses filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Azevedo Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Em November 21, 2015 at 23:35, Cristianne rodrigues disse: Estou muito preocupada ,pois , os filhotes descobriram a entrada do ninho e estão cada dia mais atrevidos e curiosos . Minha preocupação é um deles cair do ninho. Aceito sugestões do que devo fazer ou se minha preocupação é desnecessária . Pelo amor de Deus!!! Reparem nesse pé , estou apavorada !!!!! Muito medo deles caírem do ninho . Cristiane, você não pretende criá-los na papinha? Eles já estão em uma idade legal. Caso não queira criá-los na papa, experimente colocar algum tipo de barreira naquela separação que têm pra câmara de postura, se por algo um pouco mais alto pode funcionar. Pelo menos por um tempo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 Eu não teria coragem de tirá-los dos pais agora, tão novinhos, ainda mais dando tão certo como está. Coloca um pote em baixo, se caírem, irão cair dentro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 23 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2016 BOM EU NAO COLOCARIA NADA NA PORTA DO NINHO PARA NAO CORRER O RISCO DOS PAIS ABANDONAR O NINHO MAS NAO CUSTA NADA TENTAR FAZ UM TESTE COMO A ROSILI RELATOU BOA SORTE E ATENÇAO COM OS FILHOTES Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 5 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Olá , pessoal , andei sumida pois meu marido estava internado , mas agora graças a Deus está tudo tranquilo . Os meus filhotes já estão enormes e com dois meses , uns levados .foram criados pelos pais até se alimentarem sozinhos ,porém com muito contato com a gente , então ficaram mansos e apegados a gente . Olha eles ai !! Agora a turma toda 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Aí que lindezas, Cristiane. Linda sua família! Que bom que seu marido está bem agora!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 5 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Obrigada ,Stephanie , são uns levados ! Quanto ao meu marido , graças a Deus , agora está super bem ,a tempestade passou . Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.