Jump to content

Por favor o que faço ?


Cristianne rodrigues

Recommended Posts

Estou muito preocupada ,pois , os filhotes descobriram a entrada do ninho e estão cada dia mais atrevidos e curiosos . Minha preocupação é um deles cair do ninho. Aceito sugestões do que devo fazer ou se minha preocupação é desnecessária .

image.jpg

Pelo amor de Deus!!! Reparem nesse pé , estou apavorada !!!!! Muito medo deles caírem do ninho .

20151120_112846.jpg

  • Gostei 1
Link to comment
Share on other sites

Criis os meus tbm estão assim! Quando vejo estao na porta do ninho!! Eu baixei o ninho hj, coloquei no fundo da gaiola pra evitar algum acidente... Os pais alimentam eles normalmente... Tenta fazer isto tbm! Boa sorte com esses sapecas :D

  • Gostei 1
Link to comment
Share on other sites

Débora estava com medo de abaixar o ninho e os pais pararem de alimentar eles , vou aproveitar que é final de semana e posso ficar em casa e observar e vou colocar então no chão da gaiola . Nossa, passei o dia todo hoje igual uma neurótica toda hora olhando o ninho ....kkkk...

  • Gostei 2
Link to comment
Share on other sites

Sim! Aqui em casa já disseram que estou louca, que só fico ao redor deles! Haha... Por mim nem sairia de casa pra ficar olhando pra eles... Kkk

Isso, tenta observar, mas pelo menos aqui em casa deu certo... Foram sem problemas alimentar e tals, e até agora nenhum deles conseguiu sair... Mas neh, eh melhor prevenir hahha

  • Gostei 2
Link to comment
Share on other sites

Não consigo colocar o ninho na parte de baixo da gaiola , não entra pela porta e o suporte que segura o ninho não deixa eu passá-lo para dentro da gaiola . E agora???

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

COM CERTEZA A MELHOR PREVINIR DO REMEDIAR SERIA COLOCAR O NINHO RENTE COM O FUNDO DA GAIOLA MAS COMO VOCE ESTA FALANDO SEU NINHO E PELO LADO DE FORA SO SE O FUNDO DA GAIOLA OU SAIR ASSIM DARIA PARA COLOCAR O NINHO DENTRO DA GAIOLA EVITA COLOCAR QUALQUER COISA QUE POSSA ENRROSCAR E PRENDER O PE DOS FILHOTES E LEVAR A UM DESLOCAMENTO DAS PERNAS BOA SORTE COM OS SEU FILHOTES

Link to comment
Share on other sites

Eu coloca um pote daqueles de sorvete com maravalha em baixo, na porta do ninho. Os meus eu encontrava direto lá dentro, sempre tinham uns mais danadinhos.

Alguns casais  não gostam que tiram o ninho do lugar, outros não ligam. 

Improvisa algo aí, pois eles ficam na portinha mesmo, e estão muito novinhos ainda. E se caírem podem machucar.

Cuidado com redinha pra eles não se enroscarem.

Mais são lindos de mais esses filhotes.

Link to comment
Share on other sites

Em November 21, 2015 at 23:35, Cristianne rodrigues disse:

Estou muito preocupada ,pois , os filhotes descobriram a entrada do ninho e estão cada dia mais atrevidos e curiosos . Minha preocupação é um deles cair do ninho. Aceito sugestões do que devo fazer ou se minha preocupação é desnecessária .

image.jpg

Pelo amor de Deus!!! Reparem nesse pé , estou apavorada !!!!! Muito medo deles caírem do ninho .

20151120_112846.jpg

Cristiane, você não pretende criá-los na papinha? Eles já estão em uma idade legal. 

Caso não queira criá-los na papa, experimente colocar algum tipo de barreira naquela separação que têm pra câmara de postura, se por algo um pouco mais alto pode funcionar. Pelo menos por um tempo...

Link to comment
Share on other sites

Eu não teria coragem de tirá-los dos pais agora, tão novinhos, ainda mais dando tão certo como está.

Coloca um pote em baixo, se caírem, irão cair dentro.

Link to comment
Share on other sites

BOM EU NAO COLOCARIA NADA NA PORTA DO NINHO PARA NAO CORRER O RISCO DOS PAIS ABANDONAR O NINHO MAS NAO CUSTA NADA TENTAR FAZ UM TESTE COMO A ROSILI RELATOU BOA SORTE E ATENÇAO COM OS FILHOTES

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá , pessoal , andei sumida pois meu marido estava internado , mas agora graças a Deus está tudo tranquilo . Os meus filhotes já estão enormes e com dois meses , uns levados .foram criados pelos pais até se alimentarem sozinhos ,porém com muito contato com a gente , então ficaram mansos e apegados a gente .

Olha eles ai !!

20160126_092032.jpg

Agora a turma toda

20160117_183031.jpg

  • Gostei 5
Link to comment
Share on other sites

Obrigada ,Stephanie , são uns levados ! Quanto ao meu marido , graças a Deus , agora está super bem ,a tempestade passou . Obrigada 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.