Jurubeba Teixeira Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Mandem foto da gaiola de vcs !!!? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Olá , jurubeba, esse é o cantinho dos meus filhos . 8 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Que lindo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jurubeba Teixeira Postado 24 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Uaaau 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Como estão os seus bebês @Jurubeba Teixeira? O olho dela melhorou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 6 horas atrás, Cristianne rodrigues disse: Olá , jurubeba, esse é o cantinho dos meus filhos . Adorei esses mini potinhos de comida pra colocar no chão! Será que tem pela internet pra vender? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jurubeba Teixeira Postado 24 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 @Stephanie ta melhorando haha, to passando colirio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 Huum...que boa notícia! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 24 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2015 45 minutos atrás, Fer disse: Adorei esses mini potinhos de comida pra colocar no chão! Será que tem pela internet pra vender? Fer , esses potinhos sao para ramisters mas eu adorei e as calopsita também .rsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 17 horas atrás, Cristianne rodrigues disse: Fer , esses potinhos sao para ramisters mas eu adorei e as calopsita também .rsrsrs Que legal! Adorei mesmo, vou procurar pras minhas. kkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
larissa riberio Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Em 24/11/2015 at 08:40, Cristianne rodrigues disse: Em 24/11/2015 at 15:25, Fer disse: gostei da gaiola q esta com o ninho tamanho legal e cabe o casal né vc comprou em site ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Essa aqui é a dos meus filhos 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Cantinho dos meus babys 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Essa e a minha, por enquanto so tenho essa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 32 minutos atrás, Claudio melo disse: Essa e a minha, por enquanto so tenho essa. Eu tenho um bebedouro desses só que é menor, eu pensei que ele ficava preso por dentro. vou postar a foto, pois acho que estou fazendo errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.