Jump to content

Mandem foto da gaiola de vcs ?


Jurubeba Teixeira

Posts Recomendados

Esse  bebedouro pequeno é para periquitos , não para calopsita , eu particularmente não gosto desses bebedouros , por ser de plastico eles roem e acabam engolindo e com o tempo pode dar alguma doença nas aves 

Eu uso uns de acrílico  pequeno que vem com uma presilha ai da para prendem em qualquer lugar na gaiola , não coloco bebedouro grande pois o meu floquinho adora tomar banho com a água de beber ai resolvi colocar só os pequenos para ele perder esse costume de tomar banho e dormir dentro dos potes de comidas  

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho outros modelos ...mas essa é  a que eu mais gosto...por ter uma abertura bem ampla do  teto ...as outras q tenho e que  abrem o teto nao  sao uma abertura tao grande quanto essa...(mas tb tenho gaiola q nao abre o teto) o dono dessa gaiola chama -se SININHO..ele ama essa casa dele...!!! 

20160123_185344-1.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutos atrás, salete fortes disse:

Eu uso uns de acrílico  pequeno que vem com uma presilha ai da para prendem em qualquer lugar na gaiola , não coloco bebedouro grande pois o meu floquinho adora tomar banho com a água de beber ai resolvi colocar só os pequenos para ele perder esse costume de tomar banho e dormir dentro dos pote

Entendo, eu passei pelo mesmo problema, só que eu tinha uma de acrílico, no entanto, era grande demais e ele fazia cocô dentro. Então, comprei esse, mas eu estou procurando nos pet shops.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...