Claudio melo Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 @Billy , e por fora, rsrsrsrs...mas uma amiga nossa aqui do forum disse que eles nao conseguem beber nesse tipo de bebedouro, coloquei um de alumínio tipo um copinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 eu uso o bebedouro assim, eu tenho impressão de que prendo diferente de vc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Vc teria que colocar o lugar que eles bebem entre as grades da gaiola, e o prendedor de cima vc prende, coloco geralmente no puleiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 No caso, tenho que inverter o prendedor de cima? 2 minutos atrás, Claudio melo disse: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Isso, colocar ele pra frente e prender como vc prende na grade, so que na mesma direcao do reservatorio que eles bebem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Obrigada, eu quero ajeitar o cantinho do meu menininho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Esse bebedouro pequeno é para periquitos , não para calopsita , eu particularmente não gosto desses bebedouros , por ser de plastico eles roem e acabam engolindo e com o tempo pode dar alguma doença nas aves Eu uso uns de acrílico pequeno que vem com uma presilha ai da para prendem em qualquer lugar na gaiola , não coloco bebedouro grande pois o meu floquinho adora tomar banho com a água de beber ai resolvi colocar só os pequenos para ele perder esse costume de tomar banho e dormir dentro dos potes de comidas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Tenho outros modelos ...mas essa é a que eu mais gosto...por ter uma abertura bem ampla do teto ...as outras q tenho e que abrem o teto nao sao uma abertura tao grande quanto essa...(mas tb tenho gaiola q nao abre o teto) o dono dessa gaiola chama -se SININHO..ele ama essa casa dele...!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Outra coisa legal desa gaiola dos meus é que são totalmente desmontavel da para viajar e levar desmontada e só montar no local onde for ficar, faço isso com os meus bebes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 13 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2016 23 minutos atrás, salete fortes disse: Eu uso uns de acrílico pequeno que vem com uma presilha ai da para prendem em qualquer lugar na gaiola , não coloco bebedouro grande pois o meu floquinho adora tomar banho com a água de beber ai resolvi colocar só os pequenos para ele perder esse costume de tomar banho e dormir dentro dos pote Entendo, eu passei pelo mesmo problema, só que eu tinha uma de acrílico, no entanto, era grande demais e ele fazia cocô dentro. Então, comprei esse, mas eu estou procurando nos pet shops. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.