Sueli Caciatori Postado 22 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2015 Desculpa a demora @Edi, mas férias... sabe como é né kkk, não precisa fazer nada além de reforçar a alimentação dos pais, e observar o papinho se estará cheio, mas como é apenas um filhote, creio que os pais vão alimentar corretamente. Não esqueça da limpeza diária no mínimo uma vez ao dia, para que esse bebê cresça forte e saudável, Boa sorte, quando der, posta foto do bebe, nós aqui adoramos ver as fotinhas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 29 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 Não precisa se desculpar @Sueli Caciatori, já ajudou muito, hehe. Blza, pode deixar que posto foto sim. Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 3 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2016 Como pediu @Sueli Caciatori. Já arrisca dizer que mutação ele terá, ou é cedo? Pai Cinza Silvestre, Mãe Cinza CB. Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos... Inserir outra mídia Imagens Enviadas IMG-20151220-WA0002.jpg 99 kb · Concluído Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 4 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2016 Deixe a mãe cuidar se quiser dar papinha espere completar uns 23 dias. Caso de papinha é só quando a mãe abandona mesmo. To criando um nessa situação e hj nasceram mais dois que os pais irão cuidar .Boa sorte Edi !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 5 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2016 Obrigado @Roberto Cunha Júnior Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 5 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2016 Ai, que fofinho... , como disse, como é apenas um filhote , o papo vai estar sempre cheio, e parabéns os pais estão trabalhando direitinho. Não interfira na alimentação, a não ser que veja que seja necessário, para amansar o bebê, basta pegá lo e fazer bastante carinho que já é o suficiente para deixa lo mansinho. A alimentação dos pais é milhões de vezes melhor do que qualquer papinha da melhor qualidade que existe... além do que eles são os melhores professores que existem pra ensinar o bebê a comer sozinho na hora certa, o que com toda certeza fará o filhote mais saudável. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Pode deixar @Sueli Caciatori. Vc entende de genetica? O que sai de um casal Macho Silvestre com Femea Cinza CB? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 1 hora atrás, Edi disse: Pode deixar @Sueli Caciatori. Vc entende de genetica? O que sai de um casal Macho Silvestre com Femea Cinza CB? Todos filhotes Silvestres portadores de CB, isso sem saber o que ambos portam. Espere por surpresas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 6 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2016 Valeu @GCarli. Pior que não faço ideia do que os pais portam, mas acho que vai ser silvestre mesmo, já estao crescendo as penas cinzas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 13 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2016 Duvidas pessoal, quando tirei essa foto acima, o filhote conseguia se equilibrar em pé, hoje com 22 dias, parece que as patas cresceram mais que o corpo, e que ele tem mais força em uma do que em outra, nao consegue se equilibrar, medo de alguma deficiencia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 14 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2016 Triste, meu filhote morreu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Em 14/01/2016 at 01:16, Edi disse: Triste, meu filhote morreu. Nossa, sinto muitíssimo @Edi, que pena, mas bola pra frente, tmb já perdi muitos filhotes, daqui a pouco vc terá mais bebês pra alegrar a sua vida. Estranho os sintomas que vc relatou , nunca ouvi falar das patas crescerem mais que o corpo... se eu fosse vc tentaria fazer um check up nos pais antes de colocar o ninho novamente, que deve ser daqui uns 3 meses, é fácil, e os laboratórios parcelam pra vc, pelo menos se tiver algum problema com os pais que pode ser passado para o filhote, vc já resolve rapidinho. boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 16 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 Pois é @Sueli Caciatori. Mas não deu tempo, minha femea botou de novo, acho que por isso q o filhote morreu, eu tava reparando que a alimentação dele nao tava como antes, o papo nao ficava bem cheio. Um colega meu me disse que qndo a femea esta p botar novamente, eles acabam ignorando o filhote =/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 o ovinho esta galado, vem mais um filhote por ai. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filipe Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 36 minutos atrás, Edi disse: o ovinho esta galado, vem mais um filhote por ai. Posta fotos atuais do filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.