Jump to content

"Paternidade"

Edi

Recommended Posts

Desculpa a demora  @Edi, mas férias... sabe como é né kkk, não precisa fazer nada além de reforçar a alimentação dos pais, e observar o papinho  se estará cheio, mas como é apenas um filhote, creio que os pais vão alimentar corretamente. Não esqueça da limpeza diária no mínimo uma vez ao dia, para que esse bebê cresça forte e saudável, Boa sorte, quando der, posta foto do bebe, nós aqui adoramos ver as fotinhas...

Deixe a mãe cuidar se quiser dar papinha espere completar uns 23 dias. Caso de papinha é só quando a mãe abandona mesmo. To criando um nessa situação e hj nasceram mais dois que os pais irão cuidar .Boa sorte Edi !!

• Gostei 1

Ai, que fofinho... , como disse, como é apenas um filhote , o papo vai estar sempre cheio, e parabéns os pais estão trabalhando direitinho. Não interfira na alimentação, a não ser que veja que seja necessário, para amansar o bebê, basta pegá lo e fazer bastante carinho que já é o suficiente para deixa lo mansinho. A alimentação dos pais é milhões de vezes melhor do que qualquer papinha da melhor qualidade que existe... além do que eles são os melhores professores que existem pra ensinar o bebê a comer sozinho na hora certa, o que com toda certeza fará o filhote mais saudável.

1 hora atrás, Edi disse:

Pode deixar @Sueli Caciatori. Vc entende de genetica? O que sai de um casal Macho Silvestre com Femea Cinza CB?

Todos filhotes Silvestres portadores de CB, isso sem saber o que ambos portam. 

Espere por surpresas! 

• Gostei 1

Duvidas pessoal, quando tirei essa foto acima, o filhote conseguia se equilibrar em pé, hoje com 22 dias, parece que as patas cresceram mais que o corpo, e que ele tem mais força em uma do que em outra, nao consegue se equilibrar, medo de alguma deficiencia.

Em 14/01/2016 at 01:16, Edi disse:

Triste, meu filhote morreu.:(

Nossa, sinto muitíssimo @Edi, que pena, mas bola pra frente, tmb já perdi muitos filhotes, daqui a pouco vc terá mais bebês pra alegrar a sua vida. 

Estranho os sintomas que vc relatou , nunca ouvi falar das patas crescerem mais que o corpo... se eu fosse vc tentaria fazer um check up nos pais antes de colocar o ninho novamente, que deve ser daqui uns 3 meses, é fácil, e os laboratórios parcelam pra vc, pelo menos se tiver algum problema com os pais que pode ser passado para o filhote, vc já resolve rapidinho. boa sorte.

Pois é @Sueli Caciatori. Mas não deu tempo, minha femea botou de novo, acho que por isso q o filhote morreu, eu tava reparando que a alimentação dele nao tava como antes, o papo nao ficava bem cheio. Um colega meu me disse que qndo a femea esta p botar novamente, eles acabam ignorando o filhote =/

• 2 weeks later...