Jump to content

Trocar local de dormir


Posts Recomendados

Olá, minha calopsita tem 8 meses e está conosco faz 3 meses. É macho, criamos ele livre na sala, voa pela sala quando quer, vem para o sofá quando estamos. E quando saímos prendemos ele na gaiola. Ele fica o tempo todo em cima da gente durante o dia, mas não aceita de jeito nenhum que façamos carinho nele. No início ele era super desconfiado, e começamos a deixar ele dormir fora da gaiola, para não forçar que ele entrasse. Hoje quando ele está com sono, vai para a porta da gaiola que vive aberta, e dorme com o rosto e o corpo totalmente virado (colado) para a parede. Só que dormimos muito tarde aqui, e estou preocupada se ele não está dormindo o suficiente. Percebo que durante o sono, mesmo que eu esteja em silêncio e com tudo apagado, ele se assusta muito com qualquer barulho, até com o latido do cachorro do lado de fora. Gostaria de saber se tem problema mudar o local e começar a forrar um pano na gaiola? Fico com receio de colocar o pano e ele começar a ter pânico noturno. 
 

Além de dormir lá pelas 22h/23h o tutor dele acorda 5h para sair para trabalhar, mas após a saída ele volta a dormir até a próxima pessoa acordar. Seja 9h ou 11h, ele vai junto na mesma posição. Podem me ajudar? Estou preocupada com o soninho dele. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.