HayPets Posted June 18, 2024 Share Posted June 18, 2024 Olá! Não sei como me apresentar,pode me chamar de Hay.. Hoje eu estava pesquisando,e soube que não podia colocar comedouro DE ALUMINIO pra calopsitas..Meu Deus,no que olhei pra minha calopsita eu vi o bebedouro..eu fiquei: ''pronto,agora deu,lasco tudoo'' Tem como piorar? talvez,por que a vasilinha era..nova..faz quase 1 MÊS que eu pai comprou nova..(Já que a de plastico ele cagava dentro,a de aluminio ele não caga mais) Ai numa situação dessas tu fica como? A mente fala: "Nah,não deve ser nada demais.." Já o meu coração fala: "DERICK MEU DEUS E AGORA?" Vocês tem alguma dica do que eu posso fazer? Foto de como é o comedouro (foto do google) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted June 19, 2024 Share Posted June 19, 2024 É só trocar pra um de porcelana ou plástico ou metal inox. Esses de aluminio desse estilo barato podem levar à intoxicação pq eles enferrujam e vão liberando particulas de metal na agua, ate quando ainda não esta visivel a ferrugem. Mas é só trocar. O video abaixo explica bem pq esses ai não são indicados: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts