gabskyler Posted February 6 Share Posted February 6 Olá, eu gostaria de saber locais ou sites/lojas confiáveis para comprar viveiros grande para calopsitas. Eu tenho 12 calopsitas, 5 australianos e um rigneck, todos vivem juntos desde pequenos, nunca teve problema, eles vivem em duas gaiolas, mas são todos soltos e de mão, eles não ficam dentro da gaiola, elas só servem pra eles ficarem encima. Ultimamente o rigneck tá estranhando um dos calopsitas, ele nunca gostou dele mas agora ele fica bicando o pé dele e machuca de sangrar. Então procurei como resolver isso e aconselharam separar, porém não posso só tirar ele pois ele (o rigneck) não vive sem seu melhor amigo calopsita, então resolvi comprar dois viveiros grandes e que não fique sempre fechado, possa ficar aberto. Agradeço quem ajudar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted February 6 Share Posted February 6 Gaiopar: https://www.gaiopar.com.br/site/index/categoria/calopsita/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts