Jump to content

Onde comprar viveiros?

gabskyler

Posts Recomendados

Olá, eu gostaria de saber locais ou sites/lojas confiáveis para comprar viveiros grande para calopsitas. Eu tenho 12 calopsitas, 5 australianos e um rigneck, todos vivem juntos desde pequenos, nunca teve problema, eles vivem em duas gaiolas, mas são todos soltos e de mão, eles não ficam dentro da gaiola, elas só servem pra eles ficarem encima.

Ultimamente o rigneck tá estranhando um dos calopsitas, ele nunca gostou dele mas agora ele fica bicando o pé dele e machuca de sangrar. Então procurei como resolver isso e aconselharam separar, porém não posso só tirar ele pois ele (o rigneck) não vive sem seu melhor amigo calopsita, então resolvi comprar dois viveiros grandes e que não fique sempre fechado, possa ficar aberto.

Agradeço quem ajudar!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.