isabelc Postado Segunda-feira às 22:06 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:06 Boa noite pessoal. Tenho uma gaiola relativamente espaçosa para minhas duas calopsitas macho e há alguns meses adquiri um viveiro bem maior. Ele no momento está ocupado por um casal de periquitos australianos, mas logo vão ser colocados em outro viveiro. Minha dúvida é se no futuro, quando formar casais com duas fêmeas para meus machos, esse viveiro será adequado para eles? Não pretendo colocar ninho nem reproduzí-los. Outra coisa, o viveiro seria apenas para eles dormirem, tomarem sol e se alimentarem. Eles ficam maior parte do dia soltos brincando num quarto comigo. As primeiras fotos são da gaiola atual e as seguintes do viveiro maior. Não sei se na foto dá pra notar o tamanho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Leticia Pittaro Postado 20 horas atrás Solução Compartilhar Postado 20 horas atrás Oi Isabel! Acredito que o tamanho seja adequado, ainda mais se eles ficam presos somente para comer e dormir! Já vi mais calopsitas juntas em viveiros menores. Coloque brinquedinhos e eles serão muito felizes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 18 horas atrás Autor Compartilhar Postado 18 horas atrás 1 hora atrás, Leticia Pittaro disse: Oi Isabel! Acredito que o tamanho seja adequado, ainda mais se eles ficam presos somente para comer e dormir! Já vi mais calopsitas juntas em viveiros menores. Coloque brinquedinhos e eles serão muito felizes. Ah que bom, Leticia! Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.