isabelc Posted April 21 Share Posted April 21 Boa noite pessoal. Tenho uma gaiola relativamente espaçosa para minhas duas calopsitas macho e há alguns meses adquiri um viveiro bem maior. Ele no momento está ocupado por um casal de periquitos australianos, mas logo vão ser colocados em outro viveiro. Minha dúvida é se no futuro, quando formar casais com duas fêmeas para meus machos, esse viveiro será adequado para eles? Não pretendo colocar ninho nem reproduzí-los. Outra coisa, o viveiro seria apenas para eles dormirem, tomarem sol e se alimentarem. Eles ficam maior parte do dia soltos brincando num quarto comigo. As primeiras fotos são da gaiola atual e as seguintes do viveiro maior. Não sei se na foto dá pra notar o tamanho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Leticia Pittaro Posted April 25 Solution Share Posted April 25 Oi Isabel! Acredito que o tamanho seja adequado, ainda mais se eles ficam presos somente para comer e dormir! Já vi mais calopsitas juntas em viveiros menores. Coloque brinquedinhos e eles serão muito felizes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isabelc Posted April 25 Author Share Posted April 25 1 hora atrás, Leticia Pittaro disse: Oi Isabel! Acredito que o tamanho seja adequado, ainda mais se eles ficam presos somente para comer e dormir! Já vi mais calopsitas juntas em viveiros menores. Coloque brinquedinhos e eles serão muito felizes. Ah que bom, Leticia! Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts