isabelc Postado 21 de Abril de 2025 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2025 Boa noite pessoal. Tenho uma gaiola relativamente espaçosa para minhas duas calopsitas macho e há alguns meses adquiri um viveiro bem maior. Ele no momento está ocupado por um casal de periquitos australianos, mas logo vão ser colocados em outro viveiro. Minha dúvida é se no futuro, quando formar casais com duas fêmeas para meus machos, esse viveiro será adequado para eles? Não pretendo colocar ninho nem reproduzí-los. Outra coisa, o viveiro seria apenas para eles dormirem, tomarem sol e se alimentarem. Eles ficam maior parte do dia soltos brincando num quarto comigo. As primeiras fotos são da gaiola atual e as seguintes do viveiro maior. Não sei se na foto dá pra notar o tamanho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Leticia Pittaro Postado 25 de Abril de 2025 Solução Compartilhar Postado 25 de Abril de 2025 Oi Isabel! Acredito que o tamanho seja adequado, ainda mais se eles ficam presos somente para comer e dormir! Já vi mais calopsitas juntas em viveiros menores. Coloque brinquedinhos e eles serão muito felizes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 25 de Abril de 2025 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2025 1 hora atrás, Leticia Pittaro disse: Oi Isabel! Acredito que o tamanho seja adequado, ainda mais se eles ficam presos somente para comer e dormir! Já vi mais calopsitas juntas em viveiros menores. Coloque brinquedinhos e eles serão muito felizes. Ah que bom, Leticia! Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.