Jump to content

viveiro novo


Beckys

Posts Recomendados

comprei esse viveiro e coloquei eles ontem pela tarde só que eles se amontoaram em um poleiro só kkk e  tão com medo de explorar a gaiola o q eu faço? eles são preguiçosos tão comendo só das vasilhas prox e não descem para comer lá nos potes do chao. É  normal esse medo ? 20151216_171327.thumb.jpg.e601c8a311e8d320151216_172417.thumb.jpg.2b8d2b85ea64e2

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Que lindo viveiro Beckys, adorei ele. Acho muito lindo esse viveiro, quero comprar um desse tipo para o meu papagaio. É normal quando trocamos as acomodações delas ficarem assustadas, pois tudo é novidade. Não precisa fazer nada, elas sozinhas aos poucos irão criar coragem e se soltar explorando tudo por dentro e por fora. Essa parte de cima é nota 10, corta as asas delas e deixa a portinha aberta, assim elas vão entrar e sair a hora que quiserem. Na bandeja em cima forra ela com maravalha pois facilita muito na limpeza, assim todos os dias você tira somente as caquinhas e repõe a maravalha quando necessária. Depois coloca uns brinquedinhos para elas nessa mansão que ela nunca mais vão querer sair dai.

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Gostei da ideia da maravalha é bem mais fácil de limpar do que papel que eles picotam todo. tds eles estão dentro do viveiro menos uma calopsita que eu ganhei, msm os exames dando  negativo para as doenças eu to com receio de juntar com as minhas pq quando eu pego ela na mao eu sinto o ossinho da quilha bem de leve isso é normal ?  ela come bem, canta

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Que lindo:x sou louca por um deses aqui tem perto de casa um lugar que vende , toda a vez que eu passo la para comprar as comidas dos meus bebes fico namorando ,

O problema aqui que se o viveiro entrar eu tenho que sair kkkk  minha casa é bem pequena não cabe , vamos ver mais para frente pretendo aumentar , fazer uma varanda quem sabe eu consiga comprar  ele para os meus babys..

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

kkk Aqui é a msm coisa Salete o apartamento é pequeno, demorei um tempo pesquisando como colocar um desses que era meu sonho de viveiro. A solução foi contratar um pedreiro que mudou a  pia de lugar para caber ele kkk, Ficou bem melhor do que como era antes um monte de gaiola junta. As calopsitas tao morrendo de medo  de ficar dentro, os potes são maiores que elas.

20151217_125403.jpg

20151217_125354.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Que fofura :DDanadinha já achou um lugarzinho para descansar kkk

Eu tenho 2 viveiros e uma gaiola 

1 para o papagaio que é bem grande 

1 para as calopsitas que é de médio porte mas ocupa bastante espaço 

e a gaiola do periquito que é menor e fica pendurada ,mas também é grande , ai fica dificel acomodar todos no mesmo lugar , durante o dia eu deixo eles na sala coloco es viveiros na frente da tv e eles ficam assistindo , quando tem sol e o dia esta bonito eu levo eles para a varanda de frente o meu quarto e eles ficam la  , é bem em frente a uma creche eles adoram ficar olhando as crianças brincar , o meu papagaio fica respondendo os gritos das criançadas é uma festa . mais tenho que ficar de olho pois tem muitas arvores e vem mutas pombinhas comer os retos de alimento deles que cai no chão . estou pensando em  fazer um viveiro para meu papagaio atras da minha casa e só deixar as calopsitas e o periquito em viveiros moveis , vamos ver se no ano que vem sai do papel .

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.