matheusjr Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Pessoal, recentemente postei aqui que meu casal estava matando os filhotes que estavam nascendo consegui salvar um filhote estou tratando ele na papinha desde o terceiro dia de vida dele.. Hoje ele está com 14 e agora que tá começando a apontar os canhão de pena.. ele esta bem espertinho. O olho esta quase todo aberto.. o que eu estou fazendo de errado? Pq ele tá atrasado assim? Será q a papinha e ruim? Estou dando da alcon . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Alguns atrasam mesmo! Não sei te dizer o pq, pois não tenho experiência alguma nesse assunto. Mas já vi vários casos aqui no fórum em que as penas demoram a aparecer! Se ele está esperto, alimentando bem e fezes normal, acho que não tem com o que se preocupar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusjr Postado 19 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 entendi.. estou tao ansioso para ver ele todo empenado comigo kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusjr Postado 21 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 Pessoal, vocês acham que meu filhote pode estar desnutrido? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kaoane Postado 21 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 acredito que não, crio com a papinha da alcon faz 9 anos já e nunca tive problemas, já tive um atrasadinho assim, mas se ele come bem e as fezes estão normais então é so esperar que em breve ele estará bem empenado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...