matheusjr Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Pessoal, recentemente postei aqui que meu casal estava matando os filhotes que estavam nascendo consegui salvar um filhote estou tratando ele na papinha desde o terceiro dia de vida dele.. Hoje ele está com 14 e agora que tá começando a apontar os canhão de pena.. ele esta bem espertinho. O olho esta quase todo aberto.. o que eu estou fazendo de errado? Pq ele tá atrasado assim? Será q a papinha e ruim? Estou dando da alcon . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 Alguns atrasam mesmo! Não sei te dizer o pq, pois não tenho experiência alguma nesse assunto. Mas já vi vários casos aqui no fórum em que as penas demoram a aparecer! Se ele está esperto, alimentando bem e fezes normal, acho que não tem com o que se preocupar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusjr Postado 19 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2015 entendi.. estou tao ansioso para ver ele todo empenado comigo kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusjr Postado 21 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 Pessoal, vocês acham que meu filhote pode estar desnutrido? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kaoane Postado 21 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 acredito que não, crio com a papinha da alcon faz 9 anos já e nunca tive problemas, já tive um atrasadinho assim, mas se ele come bem e as fezes estão normais então é so esperar que em breve ele estará bem empenado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FABIOH Postado 21 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 @matheusjr Fica tranquio...isso pode ocorrer algumas vezes em psitacideos, só observe se ele está ativo, e lembre-se de alimenta-lo corretamente no intervalo certo. Vai postando fotos, ok? Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusjr Postado 21 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2015 Agora, FABIOH disse: @matheusjr Fica tranquio...isso pode ocorrer algumas vezes em psitacideos, só observe se ele está ativo, e lembre-se de alimenta-lo corretamente no intervalo certo. Vai postando fotos, ok? Boa sorte! 6 horas atrás, Kaoane disse: acredito que não, crio com a papinha da alcon faz 9 anos já e nunca tive problemas, já tive um atrasadinho assim, mas se ele come bem e as fezes estão normais então é so esperar que em breve ele estará bem empenado valeu obrigado pela ajuda, fico mais calmo.. ja estava ate pensando em trocar de papa kk, ele é muito esperto e comelao kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusjr Postado 25 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2015 Fala galera 19 fias meu filhote tem hoje, queria atualizar vocês. . Cada dia q passa está mais lindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2015 Aí que lindezaaa...tem um tope tinhoso apontando ali Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusjr Postado 25 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2015 7 minutos atrás, Stephanie disse: Aí que lindezaaa...tem um tope tinhoso apontando ali simm.. kk lindao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FABIOH Postado 26 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2015 Cuida bem dele! rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 26 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2015 Que belezinha! Ele está com desenvolvimento atrasado sim pra idade, mais ele está espertinho. Então só ficar de olho na alimentação, dar na quantidade certa pra ele ganhar peso. Coloque ele no sol todo dia pouquinho, isso ajuda tb, pois sol é vitamina, mais no sol bem cedo e deixe por pouco tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheusjr Postado 26 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2015 11 horas atrás, Rosii disse: Que belezinha! Ele está com desenvolvimento atrasado sim pra idade, mais ele está espertinho. Então só ficar de olho na alimentação, dar na quantidade certa pra ele ganhar peso. Coloque ele no sol todo dia pouquinho, isso ajuda tb, pois sol é vitamina, mais no sol bem cedo e deixe por pouco tempo. nossa bom saber disso kk as primeiras penas estão abrindo.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Soares Miranda Postado 27 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2015 Pode encher mais o papo dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FABIOH Postado 29 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2015 @matheusjr Como ele está? Vai postando as fotos, ok ? Abç 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.