Jump to content

Filhote 14 diaa sem nenhuma pena


matheusjr

Posts Recomendados

Pessoal, recentemente postei aqui que meu casal estava matando os filhotes que estavam nascendo consegui salvar um filhote estou tratando ele na papinha desde o terceiro dia de vida dele.. Hoje ele está com 14 e agora que tá começando  a apontar os canhão de pena.. ele esta bem espertinho. O olho esta quase todo aberto.. o que eu estou fazendo de errado? Pq ele tá atrasado assim? Será q a papinha e ruim? Estou dando da alcon .

20151219_060817.jpg

20151219_060809.jpg

20151219_060803.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Alguns atrasam mesmo! Não sei te dizer o pq, pois não tenho experiência alguma nesse assunto. Mas já vi vários casos aqui no fórum em que as penas demoram a aparecer! Se ele está esperto, alimentando bem e fezes normal, acho que não tem com o que se preocupar!

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, FABIOH disse:

@matheusjr Fica tranquio...isso pode ocorrer algumas vezes em psitacideos, só observe se ele está ativo, e lembre-se de alimenta-lo corretamente no intervalo certo. Vai postando fotos, ok? Boa sorte!

 

6 horas atrás, Kaoane disse:

acredito que não, crio com a papinha da alcon faz 9 anos já e nunca tive problemas, já tive um atrasadinho assim, mas se ele come bem e as fezes estão normais então é so esperar que em breve ele estará bem empenado

valeu obrigado pela ajuda, fico mais calmo.. ja estava ate pensando em trocar de papa kk, ele é muito esperto e comelao kkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

Que belezinha!

Ele está com desenvolvimento atrasado sim pra idade, mais ele está espertinho. Então só ficar de olho na alimentação, dar na quantidade certa pra ele ganhar peso. Coloque ele no sol todo dia pouquinho, isso ajuda tb, pois sol é vitamina, mais no sol bem cedo e deixe por pouco tempo.

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Rosii disse:

Que belezinha!

Ele está com desenvolvimento atrasado sim pra idade, mais ele está espertinho. Então só ficar de olho na alimentação, dar na quantidade certa pra ele ganhar peso. Coloque ele no sol todo dia pouquinho, isso ajuda tb, pois sol é vitamina, mais no sol bem cedo e deixe por pouco tempo.

nossa bom saber disso kk as primeiras penas estão abrindo.. :x

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...