Jump to content

Filhote 14 diaa sem nenhuma pena


matheusjr

Posts Recomendados

4 horas atrás, FABIOH disse:

@matheusjr realmente o aparecimento de penas está atrasado, mas o tamanho dele pela idade está ok. Vamos acompanhando. Nunca vi um caso assim....e quanto a encher o papo demais, pode estourar. Saúde ao peladinho.....rs

Este estava com 24 dias.

filhote com 24 dias ; DIÁRIO ; calopsita (01) - Psita Online - www.psitaonline.blogspot.com.jpg

 

Que diferença  kk o meu está com 22 dias ..

Link para compartilhar
Share on other sites

kkk pode deixar, eu acho que ele vai empenar, talvez demore mais do que os outros mas vai, ja amo ele :x, ja considero mto ter salvo ele até agora, tratando desde os 3 dias de vida, onde muitos dizem ser mto complicado e as chances de criar uma psita assim diminui mto por ela ser tao nova, a vontade dela de viver acho que ja fala mais alto desde cedo.. enquanto isso eu vou criando experiencia tambem.. kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Ester Lacerda Correia
Em 29/12/2015 at 14:17, matheusjr disse:

 

Cada dia aparece algo diferente kkk :x

Tenho medo de encher mto o papo dele kkkkk quanto mais eu do mais ele quer kk

20151229_130651.jpg

20151229_130526.jpg

20151229_130618.jpg

20151229_130537.jpg

Por isso que ele tá demorando pra crescer.. quando os pais alimentam eles, enchem bem o papo. Eu sou criador.

Link para compartilhar
Share on other sites

pode até ser mas se vc tiver tempo e puder tratar mais vezes é melhor encher menos o papo do que correr o risco dele estagnar depois

seu bb está lindo e quando se trata na papa é normal que ele demore um pouco mais para crescer pois não está recebendo os nutrientes e anticorpos oferecidos poelos pais

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 31/12/2015 at 23:31, Lucas Soares Miranda disse:

Por isso que ele tá demorando pra crescer.. quando os pais alimentam eles, enchem bem o papo. Eu sou criador.

Eu encho bem o papo, e outra acho que ele demora pra digerir um pouco pq demora pra esvaziar o papo dele.. Então como disseram ali embaixo prefiro dar menos mas em várias vezes  do que dar muito de uma vez e correr o risco de estagnar o papo.

Em 31/12/2015 at 22:29, Ester Lacerda Correia disse:

De fato ele está um pouco atrasado kk mas logo logo vai estar todo emplumadinho e lindo haha

21 horas atrás, gianbonin1 disse:

pode até ser mas se vc tiver tempo e puder tratar mais vezes é melhor encher menos o papo do que correr o risco dele estagnar depois

seu bb está lindo e quando se trata na papa é normal que ele demore um pouco mais para crescer pois não está recebendo os nutrientes e anticorpos oferecidos poelos pais

Concordo com vc e obrigado pela ajuda haha

 

20 horas atrás, Lorraine Scotelaro disse:

Lutinos não podem pegar sol! Eles não têm proteção nem nos olhos nem na pele!!

Tô dizendo isso porque vi alguém dizendo pra você botar ele no sol!

Nossa não sabia, bom saber disso obrigado mesmo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Ele está bem atrasado sim , mas está com saúde , daqui a pouco cresce as penas . Já criei vários desde os 7 dias de vida tem uns que desenvolvem mais devagar mesmo e de uma hora pra outra desenvolve muito .

Hj estou criando esse da foto. Tem 10 dias, ganhei antes de ontem de um criador pq a mãe abandonou. É só ter dedicação que da tudo certo. 

DSC_0275[1].jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@matheusjr ele apenas está com desenvolvimento atrasado, tive isso aqui em casa com a primeira ninhada.

Só reforçar a alimentação dele e ter o cuidado com a temperatura e consistência da papinha pra ñ estagnar o papo que logo ele fica lindão. E banho de sol!

Tenha o maior cuidado ao preparar a papinha, ferva a água, ñ faça muito grossa pois dificulta na digestão, a temperatura é muito importante, pois fria ou muito quente causa problema, mantenha em banho maria em quanto fornece. Faça uma pequena quantidade que ele irá comer, pois o que sobra tem que jogar fora, eu usava aqueles copinhos de remédio de 10ml, e dava na colherzinha torta. Ferva tb os utensílios que usar no preparo da papinha.

Boa sorte, e vá nos dando notícias!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Rosii disse:

@matheusjr ele apenas está com desenvolvimento atrasado, tive isso aqui em casa com a primeira ninhada.

Só reforçar a alimentação dele e ter o cuidado com a temperatura e consistência da papinha pra ñ estagnar o papo que logo ele fica lindão. E banho de sol!

Tenha o maior cuidado ao preparar a papinha, ferva a água, ñ faça muito grossa pois dificulta na digestão, a temperatura é muito importante, pois fria ou muito quente causa problema, mantenha em banho maria em quanto fornece. Faça uma pequena quantidade que ele irá comer, pois o que sobra tem que jogar fora, eu usava aqueles copinhos de remédio de 10ml, e dava na colherzinha torta. Ferva tb os utensílios que usar no preparo da papinha.

Boa sorte, e vá nos dando notícias!

Obrigado pelas dicas hoje posto mais fotos dele

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...