carinamaranho Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Preciso trocar a minha, porque está descascando e tenho medo dela se intoxicar. Vi que as melhores são as com tinta époxi que não são tóxicas, e seriam melhor sem galvanização porque tem zinco no revestimento. Recentemente vi uns produtos com essa descrição: "Produto confeccionado com arame BTC e metalon, com pintura branca epóxi (não passa por galvanização)." Sabem me informar se é um bom produto ou se tem algo melhor para elas? A minha só fica na gaiola pra dormir ou comer, resto do dia fica solta, mas ela gosta muito de ficar beliscando as grades ás vezes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado 29 minutos atrás Compartilhar Postado 29 minutos atrás 5 horas atrás, carinamaranho disse: Preciso trocar a minha, porque está descascando e tenho medo dela se intoxicar. Vi que as melhores são as com tinta époxi que não são tóxicas, e seriam melhor sem galvanização porque tem zinco no revestimento. Recentemente vi uns produtos com essa descrição: "Produto confeccionado com arame BTC e metalon, com pintura branca epóxi (não passa por galvanização)." Sabem me informar se é um bom produto ou se tem algo melhor para elas? A minha só fica na gaiola pra dormir ou comer, resto do dia fica solta, mas ela gosta muito de ficar beliscando as grades ás vezes. Recomendo comprar as gaiolas/viveiros da Gaiopar. Os meus estão em uma há meses e não conseguem descascar como conseguiam com a antiga. Recomendo comprar pelo próprio site da Gaiopar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.