carinamaranho Posted March 9 Share Posted March 9 Preciso trocar a minha, porque está descascando e tenho medo dela se intoxicar. Vi que as melhores são as com tinta époxi que não são tóxicas, e seriam melhor sem galvanização porque tem zinco no revestimento. Recentemente vi uns produtos com essa descrição: "Produto confeccionado com arame BTC e metalon, com pintura branca epóxi (não passa por galvanização)." Sabem me informar se é um bom produto ou se tem algo melhor para elas? A minha só fica na gaiola pra dormir ou comer, resto do dia fica solta, mas ela gosta muito de ficar beliscando as grades ás vezes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isabelc Posted March 9 Share Posted March 9 5 horas atrás, carinamaranho disse: Preciso trocar a minha, porque está descascando e tenho medo dela se intoxicar. Vi que as melhores são as com tinta époxi que não são tóxicas, e seriam melhor sem galvanização porque tem zinco no revestimento. Recentemente vi uns produtos com essa descrição: "Produto confeccionado com arame BTC e metalon, com pintura branca epóxi (não passa por galvanização)." Sabem me informar se é um bom produto ou se tem algo melhor para elas? A minha só fica na gaiola pra dormir ou comer, resto do dia fica solta, mas ela gosta muito de ficar beliscando as grades ás vezes. Recomendo comprar as gaiolas/viveiros da Gaiopar. Os meus estão em uma há meses e não conseguem descascar como conseguiam com a antiga. Recomendo comprar pelo próprio site da Gaiopar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carinamaranho Posted March 10 Author Share Posted March 10 14 horas atrás, isabelc disse: Recomendo comprar as gaiolas/viveiros da Gaiopar. Os meus estão em uma há meses e não conseguem descascar como conseguiam com a antiga. Recomendo comprar pelo próprio site da Gaiopar. Comprei uma por lá ontem, vi um comentário aqui recomendando! Tem umas gaiolas muito boas lá. Obrigada! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts