Gabriel Siqueira Postado 28 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2015 Essa gaiola está boa pra ficar uma calo até eu comprar uma maior? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 28 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2015 Sim , só falta uns poleiros e brinquedinhos e pronto já vira um hotelzinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 7 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 (editado) Aproveitando o tópico do amigo, hj tenho 4 calos num viveiro. E quero muito adquirir mais duas, uma albina e uma pérola canela. A pergunta é: será que vai ficar apertado? Segue uma foto que tenho delas ( não reparem na qualidade, pois rabisquei aqui agora no celular ) Editado 7 de Janeiro de 2016 por ecartman Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 7 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 Agora, ecartman disse: Aproveitando o tópico do amigo, hj tenho 4 calos num viveiro. E quero muito adquirir mais duas, uma albina e uma pérola canela. A pergunta é: será que vai ficar apertado? Segue uma foto que tenho delas ( não reparem na qualidade, pois rabisquei aqui agora no celular ) acho q vai vc ja tem 4 vai fica 6 provavelmente vai fica ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 7 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 Tenho esperanças de que não kkkk. Pois já vi mais que 6 calos em gaiolas bem menores que esse meu mini viveiro. Pra ter uma idéia, as 4 estão em um único poleiro na foto, por isso tenho esperanças de que não vai ficar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 7 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 (editado) 18 minutos atrás, alexsandro junio disse: Eu ja acho que não pq tem bastante poleiro espalhado então elas iam se dividir pelos poleiros. Eu acho que vc deveria por alguns brinquedos tipo argolas, balanços. Nessa foto só estão no viveiro um balanço e um conjunto de 3 argolas. É pq os outros eu tirei pra colocar no playground e esse fim de semana vou comprar pra repor. Editado 7 de Janeiro de 2016 por ecartman Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 7 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 Kkk de boa. O balanco é motivo de briga kkkk e a argola nem se fala, um puxa de um lado outro puxa do outro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 16 minutos atrás, ecartman disse: Tenho esperanças de que não kkkk. Pois já vi mais que 6 calos em gaiolas bem menores que esse meu mini viveiro. Pra ter uma idéia, as 4 estão em um único poleiro na foto, por isso tenho esperanças de que não vai ficar tipo depende pq pela foto e realidade é diferente sabe mais n é q fique apertado e sim q eles briguem por territorio por exemplo tenho umas calopsitas q vivem juntas mais n deixa a outra fica os 3 fica contra 1 ai tenho q separa numa gaiola grande ai eu separei o casal do filhote e botei 2 a 2 pq eles brigavam pq montavam o seu bando mais isso depende de calospita para calopsita pq hoje eu hospedei uma calopsita com o filhote e a outra e ficaram sem briga so a outra q é Mel n falou com ela pq ela é anti social com as outras entao depende das calopsitas pq essas suas podem montar um grupo e fica contra as outras ou n Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 (editado) 8 minutos atrás, pedro moura disse: tipo depende pq pela foto e realidade é diferente sabe mais n é q fique apertado e sim q eles briguem por territorio por exemplo tenho umas calopsitas q vivem juntas mais n deixa a outra fica os 3 fica contra 1 ai tenho q separa numa gaiola grande ai eu separei o casal do filhote e botei 2 a 2 pq eles brigavam pq montavam o seu bando mais isso depende de calospita para calopsita pq hoje eu hospedei uma calopsita com o filhote e a outra e ficaram sem briga so a outra q é Mel n falou com ela pq ela é anti social com as outras entao depende das calopsitas pq essas suas podem montar um grupo e fica contra as outras ou n Essa turma é bem unida mesmo, dormem todas juntinhas bem próximas umas das outras e durante o dia até rola uns desentendimentos, mas nada grave não. As 4 estão juntas tem um mês mais ou menos. Olha o dia que eu inaugurei o play... só começaram a subir quando a primeira foi kkkk Vou fazer o mesmo esquema. Coloco as duas de quarentena na gaiola menor e com o passar do tempo vou apresentando os novos amiguinhos. A intenção é adquiri-los nesse fim de semana. Editado 8 de Janeiro de 2016 por ecartman Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 Lindas suas calopsitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pedro moura Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 Agora, ecartman disse: Essa turma é bem unida mesmo, dormem todas juntinhas bem próximas umas das outras e durante o dia até rola uns desentendimentos, mas nada grave não. As 4 estão juntas tem um mês mais ou menos. Olha o dia que eu inaugurei o play... só começaram a subir quando a primeira foi kkkk Vou fazer o mesmo esquema. Coloco as duas de quarentena na gaiola menor e com o passar do tempo vou apresentando os novos amiguinhos. A intenção é adquiri-los nesse fim de semana. kk as minhas morreram de medo no primeiro dia era eu bota e ela voar ai consegui deixa ela no poleiro e do nada começou a brinca e tudo mais a outra ela dps q viu ela so fica no play parado com medo k ela é anti social pq foi criada muito tempo so ela é mansinha demais cmg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 Esse viveiro é ideal para um casal de calopsitas só , mais que 2 já vai haver brigas, não vão ficar a vontade . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 8 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2016 Apesar de tudo vou tentar encontrar as duas calopsitas que quero Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elderth Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Em 08/01/2016 at 11:28, ecartman disse: Apesar de tudo vou tentar encontrar as duas calopsitas que quero Amigo, sei que está buscando por um casal do jeito que gostaria. Mas não as coloque no meso viveiro não... Ficaria muito apertado, vai judiar demais delas. Pensa que se por um acaso (isso muito provavelmente vai ocorrer) ela tomarem susto uma das outras, elas vão bater uma na outra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 12 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2016 Em 28/12/2015 at 12:51, Gabriel Siqueira disse: Essa gaiola está boa pra ficar uma calo até eu comprar uma maior? Provisório sim, mais o ideal é uma gaiola bem maior, com bastante espaço pra ela bater as asas sem de debater nas grades e nas coisas que vc irá colocar na gaiola. Em 07/01/2016 at 20:12, ecartman disse: Aproveitando o tópico do amigo, hj tenho 4 calos num viveiro. E quero muito adquirir mais duas, uma albina e uma pérola canela. A pergunta é: será que vai ficar apertado? Segue uma foto que tenho delas ( não reparem na qualidade, pois rabisquei aqui agora no celular ) Eu acho pequena. Eu ñ colocaria 4 calopsitas nessa gaiola, ainda mais 6. Vc terá que disponibilizar mais potes de comida, brinquedos, e o espaço irá ficar bem apertado. Imagine todas querendo bater as asas. fica impossível né! Vale a pena investir em um viveiro maior ou adquirir outro e deixar elas em dois. Aqui em casa uso três, dois mini viveiro e uma gaiola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.