Jump to content

Eu poderia hospedar uma calo nessa gaiola?


Gabriel Siqueira

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Aproveitando o tópico do amigo, hj tenho 4 calos num viveiro. E quero muito adquirir mais duas, uma albina e uma pérola canela. A pergunta é: será que vai ficar apertado?

Segue uma foto que tenho delas ( não reparem na qualidade, pois rabisquei aqui agora no celular :) )

 

 

IMG-20160107-WA0005.jpg

Editado por ecartman
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Agora, ecartman disse:

Aproveitando o tópico do amigo, hj tenho 4 calos num viveiro. E quero muito adquirir mais duas, uma albina e uma pérola canela. A pergunta é: será que vai ficar apertado?

Segue uma foto que tenho delas ( não reparem na qualidade, pois rabisquei aqui agora no celular :) )

 

 

IMG-20160107-WA0005.jpg

acho q vai vc ja tem 4 vai fica 6 provavelmente vai fica ...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

18 minutos atrás, alexsandro junio disse:

Eu ja acho que não pq tem bastante poleiro espalhado então elas iam se dividir pelos poleiros. 

Eu acho que vc deveria por alguns brinquedos tipo argolas, balanços. 

Nessa foto só estão no viveiro um balanço e um conjunto de 3 argolas. É pq os outros eu tirei pra colocar no playground e esse fim de semana vou comprar pra repor.

 

IMG-20160102-WA0008.jpg

Editado por ecartman
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

16 minutos atrás, ecartman disse:

Tenho esperanças de que não kkkk. Pois já vi mais que 6 calos em gaiolas bem menores que esse meu mini viveiro. Pra ter uma idéia, as 4 estão em um único poleiro na foto, por isso tenho esperanças de que não vai ficar :)

tipo depende  pq pela foto e realidade é diferente  sabe mais n é q fique apertado e sim q eles briguem por territorio por exemplo tenho umas calopsitas  q vivem juntas mais n deixa a outra fica   os 3 fica contra 1 ai tenho  q separa  numa gaiola grande ai eu separei o casal do filhote e botei 2 a 2  pq eles brigavam pq montavam o seu bando mais isso depende de calospita para calopsita pq hoje eu hospedei uma calopsita  com o filhote e a outra e ficaram sem briga so a outra q é Mel n falou com ela pq ela é anti social com as outras entao depende das calopsitas pq essas suas podem montar um grupo e fica contra as outras ou n 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

8 minutos atrás, pedro moura disse:

tipo depende  pq pela foto e realidade é diferente  sabe mais n é q fique apertado e sim q eles briguem por territorio por exemplo tenho umas calopsitas  q vivem juntas mais n deixa a outra fica   os 3 fica contra 1 ai tenho  q separa  numa gaiola grande ai eu separei o casal do filhote e botei 2 a 2  pq eles brigavam pq montavam o seu bando mais isso depende de calospita para calopsita pq hoje eu hospedei uma calopsita  com o filhote e a outra e ficaram sem briga so a outra q é Mel n falou com ela pq ela é anti social com as outras entao depende das calopsitas pq essas suas podem montar um grupo e fica contra as outras ou n 

Essa turma é bem unida mesmo, dormem todas juntinhas bem próximas umas das outras e durante o dia até rola uns desentendimentos, mas nada grave não. As 4 estão juntas tem um mês mais ou menos. Olha o dia que eu inaugurei o play... só começaram a subir quando a primeira foi kkkk

IMG-20160102-WA0009.jpg

Vou fazer o mesmo esquema. Coloco as duas de quarentena na gaiola menor e com o passar do tempo vou apresentando os novos amiguinhos. A intenção é adquiri-los nesse fim de semana.

Editado por ecartman
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Agora, ecartman disse:

Essa turma é bem unida mesmo, dormem todas juntinhas bem próximas umas das outras e durante o dia até rola uns desentendimentos, mas nada grave não. As 4 estão juntas tem um mês mais ou menos. Olha o dia que eu inaugurei o play... só começaram a subir quando a primeira foi kkkk

IMG-20160102-WA0009.jpg

Vou fazer o mesmo esquema. Coloco as duas de quarentena na gaiola menor e com o passar do tempo vou apresentando os novos amiguinhos. A intenção é adquiri-los nesse fim de semana.

kk as minhas morreram de medo no primeiro dia era eu bota e ela voar ai consegui deixa ela no poleiro e do nada começou a brinca e tudo mais a outra ela dps q viu ela so fica no play parado com medo k ela é anti social pq foi criada muito tempo so ela é mansinha demais cmg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 08/01/2016 at 11:28, ecartman disse:

Apesar de tudo vou tentar encontrar as duas calopsitas que quero :)

Amigo, sei que está buscando por um casal do jeito que gostaria.
Mas não as coloque no meso viveiro não... Ficaria muito apertado, vai judiar demais delas.

Pensa que se por um acaso (isso muito provavelmente vai ocorrer) ela tomarem susto uma das outras, elas vão bater uma na outra.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 28/12/2015 at 12:51, Gabriel Siqueira disse:

Essa gaiola está boa pra ficar uma calo até eu comprar uma maior?

 

P_20151228_123713.jpg

Provisório sim, mais o ideal é uma gaiola bem maior, com bastante espaço pra ela bater as asas sem de debater nas grades e nas coisas que vc irá colocar na gaiola.

 

Em 07/01/2016 at 20:12, ecartman disse:

Aproveitando o tópico do amigo, hj tenho 4 calos num viveiro. E quero muito adquirir mais duas, uma albina e uma pérola canela. A pergunta é: será que vai ficar apertado?

Segue uma foto que tenho delas ( não reparem na qualidade, pois rabisquei aqui agora no celular :) )

 

 

IMG-20160107-WA0005.jpg

Eu acho pequena. 

Eu ñ colocaria 4 calopsitas nessa gaiola, ainda mais 6.

Vc terá que disponibilizar mais potes de comida, brinquedos, e o espaço irá ficar bem apertado. Imagine todas querendo bater as asas. fica impossível né!

Vale a pena investir em um viveiro maior ou adquirir outro e deixar elas em dois.

Aqui em casa uso três, dois mini viveiro e uma gaiola.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.